Rogério, Pedro, Kimberlly: Pets com nome de pessoas são a nova tendência e animais fazem sucesso na web

Conta pra gente nos comentários, qual o nome do seu pet e o motivo da escolha!

Por
em Mundo Animal

Tem sido cada vez mais comum vermos pets com nomes de pessoas, é só ir uma praça que você escuta alguém chamando “Pabloooooo” olha pro lado é um cachorro. Há também quem escute o vizinho puxando a orelha da Larissa, que na verdade é uma gatinha travessa!

Os nomes de ‘gente’ fazem muito sucesso no universo pet e também na web. É só escrever na barra de pesquisa um nome com uma espécie de animal, que logo se encontra algum perfil fofo.

Talvez você ache um pouco estranho no começo, mas depois que conhece os pets, fica com aquela impressão “bem que ele tem cara de Ricardo” ou “cara de Isabella”.

Atentos a isso, nós do Amo Meu Pet, selecionamos cinco pets que são sucesso na internet e tem nome de pessoa! Confira:

1. Kimberlly, a porca

Uma porquinha de um ano e quatro meses que mora na Zona Norte do Rio de Janeiro, tem sua rotina compartilhada nas redes sociais. Sua tutora, Hellen Pessanha, costuma levar ela em diferentes passeios como no shopping, visitas ao papai noel, caminhadas no calçadão e na praia, entre outros.

Além disso, Hellen costuma vestir Kimberlly com fantasias temáticas ou roupas fofinhas cor de rosa. A porca já 'concedeu' entrevista para programas de televisão e até visitou a casa de vidro do BBB 23.

Saiba mais sobre ela aqui.

2. Kaduzinho, o papagaio

Sucesso no Youtube, Instagram e TikTok, esse papagaio de três anos diverte milhões de pessoas diariamente. Além de conversar muito, ele adora cantar e brincar/brigar com sua irmã humana Bruna.

Sua tutora e mãe, Simone Araújo é conhecida por mimar muito a ave falante e compartilha dicas de alimentação e cuidados com muito humor.

Conheça mais sobre Kaduzinho aqui.

3. Dante e Ollie, os coelhos

O minilop - raça de Dante - esbanja fofura em seu perfil no Instagram acompanhado de sua irmã orelhuda Ollie. Sua humana de estimação, Beatriz Bandt costuma dividir dicas de alimentação, rotina e cuidados especiais.

Ainda, Dante e Ollie costumam posar para fotos temáticas, como páscoa, natal, halloween, copa do mundo, entre outros. O perfil é tão, mas tão fofo que dá vontade de ter dezenas de coelhinhos.

Conheça eles aqui.

4. Rogerinho, o cãozinho vira-lata

Na bio do seu Instagram, Rogerinho se define como lorde dos morcegos. Ele divide o perfil com seu irmão Bambino, um vira-lata caramelo muito travesso. Os dois divertem milhões de pessoas em seu no TikTok, onde mostram uma rotina de brincadeiras e bom humor.

Os dois são garotos propaganda de diversas marcas conhecidas nacionalmente e já foram destaque na televisão por conta dos seus conteúdos.

Veja mais sobre Rogerinho aqui.

5. Pedro e Paulo, os gatos

Esses mimis ultrapassam o nível de fofura normal, eles divertem a web através do TikTok, Instagram e Youtube. Sua tutora Claudia, costuma vestir os dois com roupas temáticas e criar humor com suas travessuras.

Pedro e Paulo já foram destaque na mídia por conta do seu estilo de vida, fantasias, brincadeiras e até pelo descontentamento de Paulinho com sua festa de aniversário. Os dois são umas figuras!

Conheça eles aqui.

Viu só como o nome de pessoas também combina com pet?!

Conta pra gente nos comentários, qual o nome do seu pet e o motivo da escolha!

Você tem uma história fofa, engraçada ou emocionante sobre o seu animal de estimação? Envie para nós! Ele pode virar matéria aqui no nosso site e até ficar famoso!

Enviar história do meu pet!

Redatora.