Câmera de segurança registra como diarista trata cachorro de família

Por
em Cães

A internauta Nique Campos, que reside no Rio de Janeiro, é dona de Zeca, um simpático cão da raça american bully. Pensando na segurança do pet quando não está em casa, instalou uma câmera de segurança para observá-lo. E eis que as filmagens revelaram cenas fortíssimas.

Acontece que Zeca é muito carente e enquanto a moça da faxina organiza a casa, o querido ficou ao redor dela pedindo carinho. E ela, que não é boba e nem nada, não perdeu a oportunidade de afofá-lo.

Nique compartilhou o episódio no seu perfil do TikTok no dia 24 de janeiro.

Nas cenas fortíssimas de muita fofura, a moça está organizando a sala, então Zeca invade o ambiente de rabinho abanando e logo ganha um afago. Sentado em frente a TV, logo a diarista passa por ele e, claro, outro afago.

Zeca permanece imóvel, fazendo companhia à moça, enquanto isso ela está limpando o sofá, só que ela não resiste a presença de Zeca e para tudo para lhe dar um abraço.

Na verdade, acho que a carente dessa história é a moça (risadas).

Bom, mas dá para entender, é fácil se distrair com uma fuça linda parada bem ao nosso lado, né? Não julgo, faria o mesmo!

Segundo o Cherrelyn Animal Care, abraçar ou acariciar um cão diminui o estresse significativamente, além de fortalecer seu sistema imunológico. Por isso, nunca ignore a presença de um pet que lhe chama a atenção pedindo carinho, com certeza você será muito beneficiado ao interagir com ele.

A moça que cuida da casa de Nique, com certeza tem bons motivos para ir trabalhar feliz, pois encontrar um serzinho como Zeca é motivo para se desestressar rapidinho. Ele é muito fofo!

A publicação alcançou mais de 2,4 milhões de visualizações, 195 mil reações e milhares de comentários.

“Trabalha. Carinho. Trabalha. Carinho. Trabalha. Carinho! Amei”, declarou uma.
“Exijo aumento de salário pra essa tia. Amei”, comentou outra.
“A moça fazendo carinho a cada um segundo, que fofaaaa”, escreveu uma terceira.

Confira:

Zeca, fiquei com vontade de te afofar também!

Assista também:

Pépe Bonner noticia 8 casos de pit bulls que provaram ter mais coração que muita gente no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube