Cães 'arquitetam' plano para descobrir onde foi parar seu brinquedo favorito - e o resultado foi esse

Por
em Cães

Duas cachorrinhas brincavam em mais um dia feliz com seu brinquedo favorito. De repente, sua tutora chamou-as para um passeio no pátio de casa.

Tudo parecia perfeito, no entanto, quando elas voltaram o objeto tinha desaparecido. Em vídeo viral do TikTok, as doguinhas arquitetam um plano para encontrá-lo.

Layla, uma boxer branca, e Luna, uma pastora australiana, são conhecidas pelo público da web por seus vídeos divertidos. As duas vivem aprontando travessuras para entreter os seus milhões de espectadores.

Recentemente, elas foram flagradas em uma investigação criteriosa em busca do seu brinquedo favorito. Layla e Luna tinham saído para brincar no pátio de casa, entretanto, quando voltaram o objeto não estava mais no lugar que haviam deixado.

Na ausência delas, a tutora havia aproveitado para jogar o brinquedo no lixo, talvez ela não imaginava que Layla e Luna sentiriam tanta falta daquele brinquedo velho.

Sem saber o que aconteceu, as doguinhas precisaram arquitetar um plano perfeito para encontrar o paradeiro do brinquedo. Vestidas de investigadoras, elas farejaram toda casa, todavia, sem sucesso.

Foi quando Layla desconfiou da lixeira, então ela pressionou com a patinha o botão de abrir, revirou o lixo e lá estava: um pano velho cor de rosa!

Agora as duas poderiam brincar novamente. O problema foi quando a tutora voltou para sala e encontrou as duas com o brinquedo velho e sala revirada de lixo!

Por que os cães têm brinquedos favoritos?

Conforme o portal de notícias Outdoor Dog Fun, existem diferentes razões pelas quais os cães têm brinquedos favoritos. Pode ser baseado em instinto, idade, gênero ou simplesmente em sua conexão com você, o tutor. Não há uma resposta 'única' sobre por que um brinquedo é escolhido. A razão é provavelmente tão única quanto o próprio cachorro!

De acordo com a treinadora de cães Liz Kover, “os cães são eternos bebês. Aquele brinquedo ao qual ele se apegou faz parte do repertório das coisas de conforto que compõem seu mundo", explicou.

Reações ao vídeo

O trabalho das irmãs caninas não foi atoa, o vídeo já ultrapassa 11,7 milhões de visualizações e ganhou 817 mil corações. Os tiktokers comentaram pelo menos 8 mil vezes sobre o clipe, confira alguns:

"Seu conteúdo nunca decepciona! Sempre faz o meu dia feliz!", disse Melanie Guerra.
"Fico impressionada com a edição e qualidade dos vídeos! Virei fã!", declarou Rayane Marques.
"Você merece um Oscar pelos seus vídeos", apontou Nati Dimambro.
"Eu juro que esses cachorrinhos são atores pagos, incrível como eles são expressivos", apostou Marce.

Assista o vídeo e divirta-se:

Parece que elas nasceram para representar, não é? Quer ver mais aventuras de Layla e Luna? Siga elas aqui!

Redatora.