Fofura em excesso: conheça o filhote da cruza entre pitbull e golden retriever; vídeo

“Ele parece o Leão do Mágico de Oz. Ele é muuuito fofo!”, frisou uma internauta.

Por
em Cães

Já imaginou como ficaria a mistura das raças pitbull e golden retriever? O resultado dessa cruza foi compartilhado no TikTok e se tornou viral. Os usuários da plataforma ficaram encantados com o fofinho golden bull - ou seria um pit retriever? - que parece um leãozinho.

Kopper é um cão que nasceu do cruzamento entre pitbull e golden retriever e parece ter herdado o melhor dos seus pais. Com cor de caramelo, pelo fofo, olhos que aparentemente mudam de cor e o rostinho quadrado, ele derreteu os corações dos tiktokers.

Na publicação de sua tutora, sob o nome de usuário @Kopperkinodaily, o golden bull aparece ganhando um carinho tranquilamente e dando-lhe a pata enquanto pisca para ela.

Em mensagem sobreposta, a mulher apontou: "Como é um meio pitbull meio golden retriever" e na legenda acrescentou: "Boi majestoso", escreveu.

O vídeo rapidamente viralizou na plataforma e arrecadou mais de 5 milhões de visualizações, 1,1 milhão de curtidas e milhares de comentários.

Entre eles, centenas comentaram sobre sua aparência que lembra o famoso personagem Leão, dos livros e filmes Mágico de Oz. Confira alguns:

“Ele parece o Leão do Mágico de Oz. Ele é muuuito fofo!”, disse uma.
“Eu ia comentar exatamente isso”, escreveu outra logo abaixo.
“Parece que ele está vestindo uma fantasia de leão”, observou outra.
“Meu Deus, esse cachorro deve ter toda a energia do mundo”, sugeriu outra tiktoker sobre o comportamento do goldenbull.
"Esse é o cachorro mais lindo que eu já vi na minha vida. Meu Deus", destacou outro.
“Podemos ver mais fotos dele quando bebê?”, pediu outra usuária.

Novo vídeo

Aceitando o desafio dos usuários, a tutora compartilhou imagens de Kopper ainda filhote e o vídeo derreteu ainda mais corações.

O golden bull aparece em frente ao espelho com a barriguinha à mostra e o rostinho ainda mais fofuxo. Dá vontade de apertar ele!

Você sabia?

Um estudo apontou que a saúde de cães de raça mista costumam ser mais saudáveis ​​do que os cães de raça pura. De acordo com o site ASPCA, doguinhos de raça pura têm um pool genético limitado e os distúrbios genéticos que surgem continuam de geração em geração.

Já os cachorros de raça mista têm um pool genético muito mais diversificado; portanto, mesmo que um cão tenha um problema de saúde, é provável que ele desapareça mesmo na próxima geração.

Assista o vídeo:

Veja o vídeo de Kopper bebê:

Gente, ele é perfeitoooooooooo. Não sei vocês, mas eu quero um desses agora!

Quer ver mais de Kopper? Siga-o aqui!

Assista também:

8 pets que entraram para o Guinness Book (Livro dos Recordes)

Redatora.