Cão vê tutor beijando barriga de sua mãe e decide tomar atitude

Por
em Cães

Ao ver seu tutor enchendo a barriga de sua mãe humana de beijos, um cachorro decidiu tomar uma atitude.

O cão Astroboy ainda não conhece seu irmão mais novo, no entanto, já demonstra um gigantesco amor pelo bebê que é gerado.

A prova disso é um clipe compartilhado pela família em que mostra o ‘labrabull’ participando de um momento de muito carinho.

Enquanto o pai beijava a barriga de sua mulher, que está grávida, Astroboy aparece ao fundo assistindo a cena.

Até que ele parece dizer: “Espere ai, eu também quero participar!”. Rapidamente o doguinho corre ao encontro dos humanos e enche a barriga da mãe de lambeijos.

Na mensagem sobreposta ao vídeo, os tutores de Astroboy escreveram: “Quando o pai está beijando meu irmãozinho, mas eu quero dar beijos nele também”, acrescentando na legenda “Deixe-me apertar um pouco também".

A cena ganhou muito destaque no TikTok e já foi vista mais de 320 mil vezes, além de ter recebido 66 mil corações e centenas de comentários. Entre eles, um usuário escreveu: "Awww, ele vai ser o melhor irmão mais velho de todos os tempos".Já outra acrescentou brincando: "Ok. Tudo bem. Acho que vou ter um bebê", enquanto outra disse: “Essa é a cena mais linda que já vi”.

Como preparar seu cão para a chegada do bebê?

Provavelmente seu cão seja o centro do seu universo, entretanto, depois que o bebê nascer essa atenção precisará ser dividida. Por isso, é muito importante preparar seu filho de quatro patas para esse momento.

Conforme o site My Family Vets, o ideal é ajustar uma rotina antes mesmo do nascimento do bebê. Exemplo, mais tempo em silêncio na casa, menos brincadeiras, ou qualquer outra mudança no estilo de vida que impactará toda família.

Arrume o berço, delimite os espaços que serão para cada um, organize os brinquedos do bebê e do cachorro, enfim, cada detalhe é crucial na adaptação dos dois. Outra dica importante, é colocar tocar sons de choro de bebê pela casa, assim seu pet já reconhecerá esse barulho e não ficará assustado quando for real.

Quando o bebê nascer, cumprimente o cão sozinho (a), depois, se puder, apresente-os em uma sala onde seu cão não se sinta muito territorial - ou seja, em algum lugar bem longe de sua comida e brinquedos. Faça tudo com calma e elogie cada comportamento positivo do cachorro, aos poucos, ele vai se acostumar com a nova rotina.

Assista o vídeo:

Você também vai gostar de assistir este vídeo:

O caso do coelho surpresa, gatos vingativos e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora.