Cão passa por operação de retirada de 32 patos de borracha engolidos

Batizado pela dona como ‘Devil’ (Demônio, em tradução livre), o cãozinho da raça american bully é um ‘anjo’, brinca Nong Aom, que cuida dele.

Só tem uma coisa que o cachorro adora aprontar: devorar patinhos de borracha.

Nong, que mora em Pattaya, na Tailândia, conta que comprou uma caixa com 50 patinhos de borracha para enfeitar a piscina. Quando Devil viu não esperou duas vezes para atacá-los.

Quando se deu conta da bagunça, ela tratou de afastar Devil do local e foi pegar de volta os patinhos. Surpresa, notou que dezenas de patinhos havia, ‘misteriosamente’, desaparecido. Às pressas, Nong levou Devil para o hospital veterinário.

Ao chegar na clínica, Devil vomitou cinco patinhos. Levado à sala de cirurgia, os veterinários retiraram outros 32 patos! Em seu estômago, os médicos também encontraram dezenas de pedaços de plástico.

“Faltaram 12 para ele comer, mas Devil começou a passar mal. Foi sorte eu tê-lo encontrado e levado para o hospital, pois ele não poderia sobreviver”, disse a dona ao Daily Mail. O angelical cãozinho Devil passa bem.

Fonte: Metrópoles

Compartilhe o post com seus amigos!

Gabriel Pietro

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.

Comentários