Tutor mostra como gata e golden retriever se tornaram amigos aos poucos e vídeo é visto mais de 36 milhões de vezes

Por
em Cães

Cães da raça golden retriever são conhecidos por sua expansividade, alegria e animação. Já os gatos, normalmente o contrário, mais fechados e independentes, preferem decidir quando irão interagir com outro ser. Ignorando esses fatos, um tutor decidiu adotar um filhote de cada e criá-los ao mesmo tempo. O resultado foi compartilhado no TikTok.

Ben, o tutor do cão e gato, mora em Minnesota, nos Estados Unidos e contou no TikTok sobre a adoção conjunta dos filhotes. “Pensei que adotar um gato e um golden retriever ao mesmo tempo tinha sido uma má ideia”, escreveu.

Entretanto, na sequência de imagens do clipe, é possível ver que a ideia foi fabulosa. Nala, a gatinha, parece até tentar evitar a amizade com Nash, o cão, mas ela não resiste ao carinho do filhote gigante. Conforme o tempo passa, os dois se tornam inseparáveis aparecendo juntinhos em todos os momentos.

Ao Newsweek, Ben disse que os dois vivem felizes com a presença um do outro e que quando filhotes era mais comum dormirem juntos frequentemente. "Eles estão mais contentes um com o outro. Eles se abraçavam e dormiam juntos com mais frequência quando eram mais jovens, mas agora é menos comum", apontou.

Agora, os dois passam a maior parte dos seus dias longe um do outro, no entanto, na hora de dormir eles voltam a se encontrar. "Quando vamos para a cama, ambos tendem a deitar um ao lado do outro na cama conosco", disse ele.

O vídeo que foi compartilhado no dia 23 de março, foi visto mais de 36,2 milhões no TikTok e deixou os usuários com o coração derretido. Além disso, o clipe ganhou mais 8,2 milhões de corações e ao menos 18 mil comentários.

Entre eles, um espectador escreveu: "Eles são os objetivos do BFF - sigla americana que se refere ao termo melhor amigos para sempre", disse um espectador.

Outro usuário comentou que o vídeo era "melhor que um filme da Disney ", enquanto um terceiro declarou: "Eles se amam, que fofo!", apontou.

Assista o vídeo fofinho:

Veja mais vídeos do golden retriever e sua melhor amiga, aqui!

Amizade improvável?

Apesar do histórico que cães e gatos são inimigos na ordem natural, eles podem se relacionar de forma positiva em uma mesma casa. De acordo com o portal Clicker Treinamento, eles descobrem uma maneira de se dar bem e aprendem sobre o outro através da experimentação e observação. A dupla, como exemplo de Nala e Nash, podem desenvolver uma amizade íntima, dividindo a cama, comendo a comida um do outro e brincando juntos.

Claro que, em alguns casos, eles podem simplesmente desenvolver um respeito relutante e ficar fora do caminho um do outro. Conta pra gente nos comentários, conhece uma amizade fofinha entre cães e gatos?

Você também vai gostar de assistir este vídeo:

O caso do coelho surpresa, gatos vingativos e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora.