Vídeo: vira-lata caramelo é flagrado roubando bíquini de loja e se recusa a devolver

Mesmo "sabendo" que estava errado, o vira-lata mostrou resistência na hora de devolver a peça de roupa.

Por
em Notícias

No dia 4 de abril, um cachorro caramelo foi alvo de notícias na cidade de Divinópolis, na região Oeste de Minas Gerais. O cãozinho foi flagrado roubando um biquíni cor-de-rosa, deixando funcionários da loja impressionados com a audácia. A equipe só ficou sabendo do ocorrido através do proprietário do estabelecimento. Câmeras de segurança flagraram a cena.

Posteriormente, a cena do caramelo pegando o biquíni com a boca e fugindo do local passou a circular por jornais da região. A vendedora Daniani Melo Silva foi quem teve a coragem de ir atrás do ladrãozinho e recuperar a mercadoria.

Mesmo "sabendo" que estava errado, o vira-lata mostrou resistência na hora de devolver a peça de roupa.

"Estava conversando com meu patrão quando ele viu e começou a falar: 'O cachorro! O cachorro!'. E eu perguntei: 'O que aconteceu com o cachorro?' E ele me respondeu: 'O cachorro saiu com o biquíni rosa na boca'. E aí eu fui atrás", contou em entrevista ao G1.

No vídeo é possível ver o momento em que o cão insiste em continuar com a parte de cima do biquíni, dificultando a situação para Daniani, que só quer recuperar a mercadoria.

"O cachorro queria o biquíni de todo o jeito. Eu falava com ele assim: 'Solta, solta' e ele não queria soltar e ainda rosnava", completou.

Ainda de acordo com informações do G1, o cão não é “réu primário”, ele já é conhecido por aplicar esses golpes.

Mas dessa vez ele foi longe demais e estava disposto a insistir no crime e levar o biquíni embora.

As imagens das câmeras de segurança em frente à loja foram repercutidas no Twitter pelo jornal O Tempo. A publicação obteve mais de 15 mil visualizações, 210 curtidas e 14 comentários.

“Cadê as ongs pedindo punição? Luiza Mel passa aqui rapidinho”, comentou Rafael.
“Ele só queria tomar um bronze, coitado”, disse uma segunda internauta.
“Tinha que ser o caramelo”, acrescentou um terceiro.
“Tenho certeza que iria levar pra cachorra dele, só tava sem dinheiro na hora, mas depois iria pagar com certeza”, respondeu Jorge.

Sendo um presente ou não, não importa, esperamos que o danadinho saia dessa vida e arrume um emprego decente.

Mas esse não é o único caso de “cachorro ladrão”, no mês passado outro cão teve seu rosto estampado em veículos e nas redes sociais.

No dia 13 de março, em Cascavel, no Paraná, mais um vira-lata entrou em um estabelecimento comercial e furtou um item da loja. Desta vez, não era mercadoria, mas sim um objeto de decoração. Na loja de colchões havia um bicho de pelúcia que chamou a atenção do meliante, que sem pensar duas vezes, abocanhou e saiu correndo. Diferente do primeiro caso, os vendedores não viram o furto. Mas um pedestre sim, esse acabou pegando a pelúcia e devolvendo à loja.

Será uma gangue de vira-latas espalhados pelo país?

Confira o vídeo abaixo:

Você também vai gostar de assistir este vídeo:

O caso do coelho surpresa, gatos vingativos e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.