Cachorro Boxer 'se inspira' em Chico e faz bagunça gigantesca na sala

Aparentemente, o cão Chico, destruidor de colchões, é reconhecido no mundo todo.

O pet ficou tão ‘famoso’ que outros cachorros estão se inspirando na sua destruição para causarem o verdadeiro caos em suas casas.

É o caso da Boxer Maci, que foi flagrada fazendo a maior sujeira na sala. A cadela aparece em uma foto no meio da sala com espuma espalhada por todo lado.

Ela destruiu o travesseiro, mas parece que ele simplesmente explodiu no cômodo. “Eu não fiz nada, ele só explodiu”, escreveu a tutora Alyssa Sims na legenda, como se fosse Maci.

Ao lado do irmão Marlow, Maci tem uma página do Facebook em que os dois fazem o maior sucesso.

Apesar de morarem nos Estados Unidos, a distância não foi problema para imitar Chico, o cão que destruiu a cama de sua dona aqui no Brasil, e fez com que ela ganhasse outro colchão.

Fonte: O Documento

Compartilhe o post com seus amigos!

Gabriel Pietro

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.

Comentários