Casal de aposentados dedica seu tempo produzindo camas para gatinhos resgatados; vídeo

Por
em Gatos

Um casal que se aposentou em 2019, encontrou uma forma de ganhar uma renda extra e, o melhor, ajudar a causa animal. A rotina dos dois que vivem em Nova Iorque, nos Estados Unidos, foi compartilhada pela filha Christina Ha no TikTok e viralizou rapidamente.

Jaeshin Ha e a esposa Seo-Jun, ganharam o coração de milhões de internautas do mundo todo, depois que a filha contou sobre sua rotina diária na aposentadoria.

O casal que parou de trabalhar em 2019, ainda não havia definido os planos para o futuro, no entanto passou a costurar máscaras em 2020.

“[Meus pais] ainda estavam no processo de descobrir como seria essa aposentadoria quando a pandemia começou”, contou Christina em entrevista ao The Dodo.

Nesse período, a filha e o marido precisaram voltar a morar com seus pais. Assim a família toda seguiu na produção de máscaras por alguns meses.

“Depois, nos deparamos com muito tecido, então começamos a pensar no que poderíamos fazer com ele”, descreveu.

Foi quando a ideia ocasionalmente surgiu: produzir camas para gatos. Christina é cofundadora do Meow Parlor, o primeiro café para gatos da cidade de Nova York, bem como presidente da organização sem fins lucrativos afiliada do Meow Parlor, Meow Parlor Cats, Inc.

Muito detalhista, a família desenvolveu quatro protótipos até chegar na fase final. Para testar as camas, adotantes de gatos resgatados receberam um modelo.

Com o sucesso das camas, o casal passou a produzir brinquedos para gatos. De diferentes formas e tamanhos, eles foram testando o que mais atraia os felinos.

“Desde o início, eles fizeram muitas formas com temas do oceano, como o cavalo-marinho e o tubarão, porque meu pai tinha essa teoria de que os gatos adoram peixes”, detalhou.

Agora, as camas quando disponíveis, podem ser adquiridas no site do Meow Parlour, no café tradicional e no WhisksToWhiskers.com. Para cada cama vendida, uma parte vai para a organização sem fins lucrativos do Meow Parlour e outra parte vai para os pais de Christina por seu trabalho árduo.

“As camas para gatos dão aos meus pais um senso de propósito nesta parte de suas vidas”, finalizou Christina.

Assista o vídeo em que Christina conta um pouco sobre a rotina do pai:

Conheça mais dessa família fofa aqui!

Você também vai gostar de assistir este vídeo:

O caso do coelho surpresa, gatos vingativos e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora.