Conheça Bayley, o cãozinho super fofo sósia do personagem Snoopy

Alerta máximo de fofura!

Por
em Cães

Ao ver uma foto de Bayley, a primeira coisa que pensei foi: “Snoopy ganhou vida?”. Não, pelo menos esse não é ele. Esse cãozinho tem derretido milhares de corações na web por ser muito parecido com o personagem do desenho Penuts - mais conhecido no Brasil por seu personagem Charlie Brown.

Com pelagem branca fofa, orelhas e focinho preto, Bayley nasceu da cruza de uma sheepdog com um poodle.

Com quase dois anos, ele vive nos Estados Unidos com seus tutores e logo que ‘entrou’ no Instagram, os usuários começaram compará-lo com Snoopy.

No entanto, sua fama ficou ainda maior, na última semana, quando uma conta do Instagram chamada Doodle Dogs Club, publicou um carrossel com suas fotos acompanhadas de uma montagem com a imagem de Snoopy.

Apesar de Snoopy ser da raça beagle e Bayley um sheepadoodle, a semelhança dos dois divertiu a web e, rapidamente, a publicação viralizou.

“Finalmente podemos ter um filme Snoopy live action!!!!!”, escreveu gavinhahartman18.
“Depois de pesquisar 'beagles preto e branco' no Google, este cachorro parece mais um Snoopy do que um beagle jamais poderia ser! Especialmente porque as cabeças dos beagles são muito pequenas e não têm o padrão dele. Este cachorro é oficialmente o Snoopy live action”, comentou fireflyoshenisis.

Veja um vídeo de Bayley e tire suas próprias conclusões:

Você sabia?

A história de Snoopy surgiu através de tirinhas desenhadas para os jornais, depois disso, tornou-se livro, desenho televiso e até hoje é conhecido.

Muitas de suas tirinhas são usadas em provas escolares, concursos e vestibulares como apoio para interpretação de questões. O cãozinho fofo ganhou o coração de diversas gerações e até hoje sua imagem é usada na impressão de copos, cadernos, roupas, acessórios e objetos decorativos.

Saiba mais sobre a raça sheepadoodle

Companheiros, brincalhões, amorosos e extremamente inteligentes. Essas são umas das características dos sheepadoodle. Há quem diga que eles herdam o melhor da genética de seus pais. De acordo com o site Dog Time, devido à sua habilidade natural de ler as emoções humanas tão bem, muitas vezes eles são ótimos cães de terapia ou de apoio emocional.

Por serem uma mistura das raças, eles podem apresentar pelagem lisa ou ondulada principalmente nas cores preto e branco, mas também podem ser preto sólido e, em alguns casos, cinza.

Conta para a gente, achou Bayley parecido com o Snoopy?

Você também vai gostar de assistir este vídeo:

O caso do coelho surpresa, gatos vingativos e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora.