Gato gordinho ganha lar adotivo após receber 3 mil pedidos de adoção no Twitter

Um gato gordinho conquistou o coração dos amantes de felinos na semana passada ao finalmente encontrar um lar adotivo após receber mais de 3 mil pedidos de adoção – tudo graças a um tweet viral sem compromisso.

Resgatado das ruas, BeeyJay pesa cerca de 12kg e virou uma celebridade ao chegar no abrigo de animais Morris Animal Refuge, na Filadélfia (EUA).

O abrigo decidiu publicar um tweet apresentando BeeyJay aos usuários da rede social de modo a acelerar seu processo de adoção.

A publicação foi um sucesso, tendo sido compartilhado mais de 14 mil vezes. Em menos de uma semana, 3 mil pessoas manifestaram interesse em adotar BeeyJay.

Na última quarta-feira (28), o Morris Animal Refuge disse que o felino finalmente encontrou um lar adotivo. Com a repercussão do caso, outros 20 gatinhos foram adotados nesta semana – um recorde para o abrigo.

“O doce Sr. B ficou surpreso com a enorme manifestação de interesse por ele – mais de 3.000 pedidos!”, disse o abrigo. “Ele foi adotado por uma família muito amorosa nesta semana. Esperamos que seja muito feliz em seu novo lar”, comentou o abrigo.

O Morris Animal Refuge disse em seu site que vai ajudar a nova família adotiva de BeeyJay a resolver seus problemas de saúde envolvendo sobrepeso e seu comportamento, que anda muito arisco.

Fonte: NBC News

Compartilhe o post com seus amigos!

Gabriel Pietro

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.

Comentários