Gato encontra solução criativa para conquistar gata que gosta de 'caras musculosos'; vídeo

Por
em Humor

Em um vídeo viral do Instagram, um gato que encontra sua gata dos sonhos, se vê quase sem saída para conquistá-la. A felina tinha interesse em ‘caras musculosos’, por isso, ele precisou encontrar uma solução criativa para convencê-la que ele era o gato perfeito.

Karin, o gatinho, estava cansado de viver solitário e decidiu que era o momento de encontrar uma namorada. Para facilitar sua busca, o felino acessou a plataforma de relacionamentos chamada Tinder e analisou diversas candidatas.

Foi quando ele viu a gata perfeita, ele sabia que era ela! No entanto, nas suas preferências, a felina escreveu que gostava de ‘caras musculosos’. Karin não tinha músculos e nem o abdômen trincado. Era preciso encontrar uma saída.

Procurando na internet referências, ele finalmente teve uma ideia genial! Desenhar um abdômen trincado e marcar um encontro cara a cara.

Assim, ele pegou papel, tesoura e lápis de cor e prontinho: ali estava um gato musculoso! Quando Karin encontrou a gatinha, ela simplesmente não resistiu ao seu magnífico porte físico!

Toda essa história não passa de uma brincadeira roteirizada, gravada e publicada pelos tutores de Karin e Mirin. Os pets são um casal de gatinhos que moram no Japão e já são conhecidos por encenações divertidíssimas!

Nos comentários, os seguidores elogiaram mais uma vez a superprodução desenvolvida pelos tutores.

“Eu amo isso”, disse uma. “Muito bom!! Parabéns pela criatividade!”, escreveu outra. “Super criativo!!”, acrescentou um terceiro.

Assista o vídeo e se encante com a participação desses gatinhos no vídeo:

Eles são demais, não é? Merecem um Oscar! Quer ver mais vídeos de Mirin e Karin? Siga-os aqui!

Você também vai gostar de assistir este vídeo:

O caso do coelho surpresa, gatos vingativos e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora.