Jovem flagra como seu jardineiro trata sua cachorrinha; vídeo viraliza

Por
em Cães

Já se perguntou como outras pessoas tratam seus pets quando estão longe de você? Uma mulher flagrou a forma como seu jardineiro trata sua cachorrinha. Impressionada com a atitude do trabalhador, ela gravou as cenas e compartilhou com seus seguidores do TikTok.

Marina Volanski é zootecnista e adestradora de cães, em Fortaleza, no Ceará. Ela compartilha diariamente dicas ensinando os doguinhos a seguir os comandos de seus tutores. No dia 6 de abril, ela viralizou na plataforma por um motivo um pouco diferente.

Enquanto observava de longe seus doguinhos brincando no pátio de casa, Marina visualizou a forma que o jardineiro trata sua golden retriever, Mimosa. Na cena, o homem para de trabalhar, pega a cachorrinha no colo por alguns segundos e a abraça. Na sequência, ele coloca Mimosa no chão e volta a trabalhar.

Na publicação, ela brincou: “Peguei o jardineiro no flagra sem trabalhar”.

Uma pesquisa realizada pela professora Dra. Meredith Wells-Lepley, da Universidade do Sul da Califórnia, apontou diversos benefícios de se conviver com animais de estimação no ambiente de trabalho.

Na pesquisa, ela aponta que permitir animais de estimação no escritório pode fazer com que o ambiente pareça mais como um lar.

Essa mudança pode ajudar a reduzir a sensação dos funcionários de que estão passando muito tempo no trabalho.

Além de que, os funcionários podem trabalhar mais motivados por ter seu melhor amigo por perto e lembrar de fazer descansos ocasionais.

O vídeo muito fofo mostra exatamente isso, como a pausa para brincar com Mimosa deixou o jardineiro mais motivado. Revigorado, eu diria!

Reações

O clipe foi visto mais de um milhão de vezes na rede. Além de arrecadar milhares de corações e centenas de comentários. Em um deles, um usuário contou que também brinca com os pets que encontra durante seu horário de trabalho:

“Eu faço entrega e às vezes chego nas casas, e aperto os doguinhos também, até a pessoa vir pegar a encomenda rs”, contou Moises Carriel.

Já Mari concluiu sobre a personalidade do jardineiro: “Se gosta de cachorro tem minha confiança”, escreveu.

"Tá é acumulando funções. Na jardinagem e de recriador vai ter que pagar dobrado e não dispensar porque os pequenos amam ele", observou Cida Abreu.

Assista o vídeo:

Gente, mas é muito difícil resistir a tantos doguinhos fofos nesse trabalho! Veja mais vídeos de Marina, aqui!

Assista também:

Esse gatinho abandonado na chuva não imaginava que sua história teria uma reviravolta

Redatora.