Após passar por gravidez psicológica, rottweiler ganha um presente especial da família

“Eu amo o conceito de adotar um pet pra outro pet”

Por
em Cães

Uma rottweiler derreteu milhões de corações após ganhar um filhotinho para chamar de seu. Em um vídeo compartilhado pela tutora, ela explica que a doguinha havia sofrido algumas gravidezes psicológicas e, por isso, decidiu adotar um bebezinho.

Café, como foi batizado o novo integrante da família de uma usuária do TikTok sob o nome catslove991, é um cachorro da raça pinscher.

Mesmo de tamanho muito menor, o cãozinho apresenta características muito parecidas com sua nova mãe. Ambos têm coloração preta, manchas marrons e patinhas gigantes.

Em um vídeo compartilhado por catslove991, ela mostra a reação da rottweiler ao conhecer o pequeno Café. Nos primeiros segundos é possível observar que ela se apaixona à primeira vista.

Além dela, aparecem no clipe três gatinhos que ficam curiosos com a novidade apresentada por sua humana.

A tutora explicou que Café entrou para a família como forma de preencher o coração da rottweiler.

“Depois de várias gravidezes psicológicas da minha rottweiler, adotei o 'Café' para ela. Momento de apresentá-lo à família”, descreveu.

A gravidez psicológica ocorre em cadelas não castradas e, ocasionalmente, em cadelas castradas recentemente. De acordo com o site PetMD, a “falsa gravidez” faz parte de um ciclo hormonal normal, e pode durar entre duas a três semanas.

Apesar de não apresentar risco de vida para a saúde da cadela, o tutor pode levá-la até o veterinário para descartar quaisquer outras condições e, caso necessário, ajudar a deixá-la mais confortável nesse momento.

A rottweiler de catslove991 ainda não foi castrada, como a tutora contou em outro vídeo publicado, mas ela garantiu que está providenciando o procedimento para reduzir esse tipo de desconforto na doguinha!

O vídeo muito fofinho já foi visto mais de 3,6 milhões na plataforma e ganhou milhares de corações dos tiktokers.

Nos comentários, os espectadores encantados com o clipe pedem que catslove991 compartilhe mais e mais atualizações dessa família fofa. Muitos usuários da rede comentaram a doce cena:

“O rottweiler: 'Meu Deus, Márcia, eu não tava doida! Eu tava grávida mesmo!'”, brincou Erika Albuquerque.
“Eu adotei uma cachorrinha de rua e hoje as duas passam pelo processo de gravidez psicológica juntas. Não vou adotar um terceiro”, contou Reh.
“Eu amo o conceito de adotar um pet pra outro pet”, apontou Tatah.
“Se virem! Eu quero mais vídeos deleeee”, pediu Gabrielli Mazzo.

Assista o vídeo:

Veja outro vídeo publicado por catslove991 em que aparece a rottweiller com seu ‘bebê’:

Acompanhe as novidades dessa família fofinha, aqui!

Assista também:

Esse gatinho abandonado na chuva não imaginava que sua história teria uma reviravolta

Redatora.