Morador de rua busca todos os dias comida para sua cachorrinha vira-lata Princesa e cena encanta

Por
em Cães

Vivendo nas ruas da capital alagoana, Maceió, um idoso mostra que apesar de sua situação, não é necessário muito para amar! Acompanhado de sua cachorrinha, ele vai todos os dias, até uma padaria local buscar comida e água para os dois!

Aos 63 anos, seu Heraldo e sua vira-lata Princesa viralizaram na web através de um vídeo que conta sua realidade. O clipe publicado por uma padaria chamada José de Alencar, no dia 15 de abril, aqueceu o coração de quase 4 milhões de espectadores.

No início do clipe, o idoso aparece dormindo no chão ao lado da vira-latinha, conforme a publicação, ele costuma prendê-la em seu pé com medo que alguém leve-a dele.

“[Ele] passa por muitas dificuldades diariamente, mas isso não o impede de compartilhar amor, carinho e cuidado com sua companheira e amiga fiel”, conta a proprietária da padaria no Instagram, Mariana Aline Pontes Vanderley.

Sem receber benefícios do governo e nem ser aposentado, seu Heraldo precisa buscar doações diariamente. “Todos os dias ele vem buscar seus pãezinhos, o café e a água da Princesa. Ele anda sempre com uma garrafinha de ração para ela”, detalhou o vídeo.

Após publicado, o vídeo viralizou rapidamente e milhares de pessoas pediam para que a padaria encontrasse uma forma de receber doações ao homem. Exemplo disso, foi o comentário de @_flavio.maia: “Que lindo! Quero doar vermífugo e antiparasitário e uma coleira nova para essa bebê, como fazemos? Amor e carinho ela tem de sobra!”.

Apesar de muitas pessoas terem se animado em ajudar seu Heraldo e Princesa, Mariana explicou que precisava primeiro contar a ele sobre a repercussão.

“Ele precisa entender e processar tudo, pois as redes sociais não fazem parte da realidade dele, ele não tem acesso a isso. Então, vamos explicar com calma, e em seguida com o consentimento dele criaremos e divulgaremos o link da vaquinha!”, detalhou Mariana.

Reação de seu Heraldo e Vakinha

Na terça-feira (18), seu Heraldo retornou a padaria como de costume e Mariana contou tudo que estava acontecendo. Muito emocionado, o idoso agradeceu todo carinho que estava recebendo.

“Eu agradeço muito a colaboração. Primeiramente agradeço muito a Deus, eu vivo na rua com essa cachorrinha e muita gente me ajuda”, disse ele em um novo vídeo gravado por Mariana.

Desde então, Mariana criou uma vakinha onde arrecada doações com dois objetivos: dar um lar ao seu Heraldo e castrar a Princesa. Caso você queira ajudar, essa história ter um final feliz, acesse aqui!

Assista o vídeo:

Quer acompanhar novidades da história do seu Heraldo? Acompanhe por aqui!

Redatora.