Mulher recebe visita inesperada na hora do jantar: um cervo

Por
em Mundo Animal

Já pensou estar preparando o jantar e de repente descobrir que, na verdade, quem degustará a refeição não será a família e, sim, um cervo? Pois é, foi o que aconteceu com Jess Digby, que vive em Michigan, nos Estados Unidos.

Claro que o cervo não iria comer o preparo de Jess, mas que ele foi uma daquelas visitas inapropriadas que chega sem avisar, isso foi!

Enquanto Jess preparava a refeição na cozinha, ouviu um barulho estranho vindo de outro cômodo da casa, a princípio achou ser seus filhos brincando.

Contudo, o barulho era muito estrondoso, o que a deixou preocupada, então largou as panelas e foi verificar o que estava acontecendo. Eis a surpresa!

Ao procurar as crianças, se deparou com o vidro da janela da sala quebrado e se assustou.

Temendo o pior, continuou a procurar os filhos, foi então que deu de cara com o cervo em cima da cama da criançada.

Não é que o bichinho invadiu a casa e ainda por cima decidiu passear por ela, é muita folga!

Deixá-lo ali não era uma opção, por isso ligaram para a polícia local pedindo ajuda. Não demorou para os oficiais chegarem e conduzirem o animal para fora da casa.

Para não atrapalhar a ação policial, Jess e sua família ficaram aguardando a retirada do animal no quintal de casa, junto dos vizinhos.

Olha que essa saída foi digna de cena de filme, pois o cervo é visto correndo como o Flash para bem longe dali. Jess gravou a cena e compartilhou no seu perfil do Facebook no dia 24 de abril.

Bom, com a visita bem longe dali, Jess precisou fazer aquela limpeza! Mas que nada, a presença do cervo rendeu boas risadas.

“Na verdade, foi uma bênção”, disse Jess ao The Dodo. “Por mais raro e estranho que seja, considero-nos sortudos. O dano poderia ter sido muito pior e alguém poderia ter se machucado. Então, apesar de tudo, Deus tem um jeito engraçado de aproximar todo mundo.”

E disse mais:

“Sem ressentimentos [contra o cervo]. Foi definitivamente algo que você não vê todos os dias! É definitivamente uma memória para os livros. E que história as crianças vão poder contar!”

Confira:

Que carinha de curioso esse cervo tem, né?!

Curiosidade

Segundo o Animal Diversity Web, os cervos são conhecidos por sua natureza pacífica, tímida e curiosa. Já que são curiosos, dá para entender o porquê que o cervo entrou na casa de Jess só não consigo imaginar o que atraiu sua atenção, hein?!

E não é só isso: eles também são ótimos corredores, podendo correr até 48 km/k e pular até 2 metros. Demais, né?!

Assista também:

O caso do gato que se 'converteu', o cachorro dublê de bebês e mais histórias de pets no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube