Você consegue encontrar o segundo cachorro escondido nesta imagem? Tutora desafia internautas
Por Ana Carolina Câmara em CãesUma mulher chamada Amy Hadlum que vive em Nuneaton, na região de Midlands, na Inglaterra, é dona de três cachorros: a Harley, 2, da raça pastor alemão, o Thor (irmão gêmeo de Harley) e o Flash, 6, uma mistura de Staffordshire bull terrier com pastor alemão e collie.
O trio é a alegria da casa e mesmo dormindo eles divertem seus donos! Como assim? É que certo dia, Amy entrou no quarto e se deparou com Harley dormindo em cima da cama, mas não era só ela, Flash também! Só que Flash estava escondido, ela o viu por acaso.
Achando graça da cena, a mulher decidiu registrar e desafiar a família a encontrá-lo na foto.
Percebendo a dificuldade do desafio, lançou-o no Facebook no dia 20 de abril para os internautas participarem também! Olha que a brincadeira rendeu muita dor de cabeça, pois poucos acharam Flash.
“Localize o segundo cão. Nível de dificuldade: difícil”, escreveu na legenda.
Agora lançarei esse desafio para você! Será que você consegue encontrar Flash nessa foto? Já adianto que o que está na beirada da cama não é ele e, sim, Harley (assim seria muito fácil, né?). Lançado!
Muitos internautas olharam a imagem minuciosamente e não o encontraram. Ainda brincaram:
“Toda vez que alguém diz que é 'difícil', eu fico tipo EXPERIMENTE-ME e fico frustrado porque não consigo encontrar”, escreveu Mary Morrison.
“Percebi agora que definitivamente assisto a muitos filmes de terror, porque imediatamente ampliei o teto”, disse Jillian Griffin.
Você conseguiu? Se não, vou lhe dar uma ajudinha: observe os travesseiros no topo da cama. Agora você o achará!.
Se ainda assim não o achou, vou lhe mostrar:
O que achou do desafio: fácil, intermediário ou difícil? Confesso que achei difícil, demorei para encontrá-lo.
Em entrevista ao portal de notícias Newsweek, Amy contou que Harley é muito independente. Já Flash — o qual é fruto de um resgate — é cauteloso e muito amoroso.
“Ele [Flash] é o maior e mais doce bebê”, disse Amy. “Ele está tão sintonizado com as emoções humanas que, no segundo em que alguém fica chateado, ele está lá oferecendo beijos e segurando sua mão”.
Nada melhor do que colocar o cérebro para funcionar, não é mesmo? Ainda mais quando o desafio envolve essas fofuras! Deixe nos comentários o que achou do desafio.
Ficou com gostinho de quero mais?
O americano Duff E Duffington que reside em Boston, Massachusetts, é dono de um cão que é uma mistura de chihuahua.
O pequeno também se camuflou entre as mobílias do quarto. Será que você consegue achá-lo?
Clique no link da matéria abaixo e se divirta com o desafio.
Assista também:
O caso do gato que se 'converteu', o cachorro dublê de bebês e mais histórias de pets no Jornalzinho Amo Meu Pet
Redatora.