Câmera de segurança registra como crianças tratam cão da raça american bully

Por
em Cães

Se tem uma coisa que a garotada que estuda perto da casa de George gosta de fazer é visitá-lo. Falando assim, até parece que George é um daqueles idosos simpáticos que adora puxar papo com a criançada, mas não! Na verdade, ele é um cachorro — muto fofo por sinal.

O vídeo dessa lindeza, da raça american bully, recebendo atenção dos alunos diariamente foi compartilhado no perfil do TikTok @_georginho_ no dia 26 de abril. Ainda bem que a casa tem câmera de segurança gravando tudo!

Nas cenas, percebe-se que o trajeto dos alunos cruza pela rua da casa de George, a criançada sabendo que ali reside um morador fofinho, logo param para enchê-lo de carinho. O cão que não é bobo e nem nada, abana o rabinho satisfeito em receber atenção dos seus amigos.

Para deixar George ainda mais feliz, não são uma, duas ou três crianças que param para cumprimentá-lo, são várias!

Até perdi as contas de quantos estudantes pararam ali para dar um 'oi' ao peludinho. E não é uma passada rápida, eles ficam um bom tempo fazendo carinho no pet.

Sem dúvida esse american bully é a sensação do trajeto, pois aposto que a criançada deve comentar o quanto ele é lindo e simpático. Espero que a professora perdoe os alunos pelo atraso e conversa, afinal tem motivo, né?!

Na verdade, acho que a professora deveria era agradecer George, pois de acordo com um estudo publicado em outubro de 2022 na revista PLOS ONE, a interação terapêutica entre os humanos e animais podem aumentar a atividade cognitiva e emocional no cérebro.

“Se pacientes com déficits de motivação, atenção e funcionamento socioemocional apresentarem maior envolvimento emocional em atividades relacionadas a um cachorro, essas atividades podem aumentar a chance de aprendizado e de atingir objetivos terapêuticos”, disse o principal autor do estudo, Rahel Marti, estudante de doutorado na divisão de psicologia clínica e intervenções assistidas por animais da Universidade de Basel, na Suíça, à CNN Health.

Em menos de 24 horas a publicação alcançou mais de 440 mil visualizações, 68 mil reações e milhares de comentários.

“Não sei quem eu amo mais, seu cachorro ou essa criançada fofa, paparicado ele”, escreveu uma.
“O vizinho mais conhecido do bairro”, comentou outra.
“É tão bom ver crianças que amam animais, Deus abençoe”, declarou um terceiro.

Confira:

Quem resiste a uma criaturinha roliça e bonitinha como essa?! Não dá, né, gente!?

Para seguir esse mini querido nas redes sociais, clique aqui.

Você tem uma história fofa, engraçada ou emocionante sobre o seu animal de estimação? Envie para nós! Ele pode virar matéria aqui no nosso site e até ficar famoso!

Enviar história do meu pet!

Assista também:

O caso do gato que se 'converteu', o cachorro dublê de bebês e mais histórias de pets no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube