Bombando: Jovem descobre que 'cachorro pode mentir' e expõe 'golpe fofo' na internet; vídeo

Por
em Notícias

Uma cachorrinha da raça yorkshire soube muito bem como conquistar o coração de uma jovem. Mas o jeitinho da pet chamar a atenção não foi lambendo e tão pouco se roçando pedindo carinho e, sim, "mentindo". Como assim?

Ela "fingiu" ter sido atropelada para que Darlene Freitas, 28, se comovesse e a levasse para casa.

É como dizem: 'o mundo é dos espertos', né?! Essa pet sem dúvida faz parte desse time.

O vídeo dessa história hilária foi compartilhada no perfil do TikTok de Darlene (@darlenefreitas) na última segunda-feira, 1.

Em entrevista ao Amo Meu Pet, Darlene contou que esse encontro aconteceu por volta das 6 horas da manhã, horário cujo costume tem de correr em um parque fechado por tela na sua cidade.

“Quando vi do lado de fora um pequeno cachorrinho ferido, corri até sair do parque e voltei pra ver, quando cheguei ela estava como no vídeo de barriga pra cima, depois percebi que estava machucada na pata”.

Ao vê-la, ficou desesperada, sem saber o que fazer, pois estava a pé e a 3 km de casa. Um rapaz que passeava por ali ofereceu ajuda, mas como Darlene não o conhecia, preferiu voltar a pé.

“Andei bem devagar porque ela parecia dolorida, não passou pela minha cabeça que ela tivesse dono já que já resgatei outras de raça abandonadas aqui na cidade”.

Durante o trajeto, a jovem percebeu que a pet estava cheia de carrapatos, com cheiro forte nas orelhas, além de mostrar perto do bumbum sarna e vários nódulos na barriga. O quadro de saúde da pet a fez deduzir que a cachorrinha poderia ter sido usada para matriz (animais usados para reprodução).

“Então entendi que se eu não a levasse para casa e mesmo que de raça ninguém iria querer pelas complicações. Como tenho muito alcance nas redes sociais, sabia que eu teria ajuda”, disse. “A ideia inicial era como as outras que fui lar temporário, levar para casa, cuidar, tratar e depois doar”.

Assim que chegou na casa, a cadelinha foi batizada: Florisbella ou Florissheila. Será que de lar temporário a pet estaria no seu lar permanente?

Florisbella foi banhada e ganhou caminha improvisada. Bom, tendo acomodado a cadelinha, Darlene saiu para comprar queijo e quando voltou eis a surpresa! A yorkshire estava caminhando normalmente.

“Senti um misto de alegria e surpresa, já que ela me fez andar 3 km com ela no braço devagar, e banhei com dó pra tirar um pouco dos carrapatos [risadas]”.

Darlene não poderia ficar com ela, então postou nas redes sociais o vídeo dessa travessura com a intenção de encontrar alguém para adotá-la e que também tivesse condições de custear o tratamento.

“A veterinária depois da consulta nos informou que ela deve ter entre 6 e 8 anos, super saudável nos exames e apta para as cirurgias. Amanhã ela fará uma ecografia pra ver se tem neném, e pra iniciar os tratamentos”.

Só que é visível a conexão da dupla, por isso muitos internautas se ofereceram a ajudá-la financeiramente. Então a jovem criou uma vaquinha que até o momento arrecadou R$ 6.174,61.

“Como já tenho contato com as redes, achei que teria bom alcance, mas nem imaginava que tanto, isso me deixa feliz por perceber que as pessoas têm bons corações”, contou. “E como deixei claro: apresentarei a nota fiscal de todos os serviços e se sobrar algo será designado a outros pets em situação similar”, declarou.

A publicação alcançou mais de 4,2 milhões de visualizações, 778 mil reações e milhares de comentários cheios de amor.

“Eles nos encontram, é isso”, declarou uma.
“Ela te escolheu, parabéns por seu amor à ela!”, escreveu outro.

Confira:

Florisbella é uma atriz, né? A indústria cinematográfica está perdendo ela!

Darlene termina a entrevista dizendo:

“Talvez quem tenha ganhado o presente não foi ela e, sim, nós. Ainda mais que a Flor é do Brasil inteiro que contribuiu e que sempre estão aqui quando eu preciso!! Tenho apoio enorme de meus seguidores, às vezes mais que família”.

Agora a pergunta que fica: Florisbella foi ou não adotada por Darlene?

“Esse é um grande 'SIM' para Florisbella ou Florissheila (como gostamos de chamá-la carinhosamente) que agora é da família Freitas”.

Adoção concluída com sucesso!

Bom, mas os cães podem fingir mancar? Sim! Segundo o Pet Dog Owner, esse comportamento pode acontecer por vários motivos como, por exemplo: para chamar atenção ou porque estão querendo algo. Esse comportamento dura conforme o nível de atenção do dono.

Você tem uma história fofa, engraçada ou emocionante sobre o seu animal de estimação? Envie para nós! Ele pode virar matéria aqui no nosso site e até ficar famoso!

Enviar história do meu pet!

Assista também:

O caso do gato que se 'converteu', o cachorro dublê de bebês e mais histórias de pets no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube