Vira-lata caramelo ensina: 'como se livrar do louco do centro da cidade que te encara'

Por
em Cães

Sabe quando você vai passear no centro da cidade e uma pessoa esquisita te encara? De acordo com uma vira-lata caramelo, essa situação muito chata, pode ser solucionada rapidamente! Através de um tutorial, a doguinha ensina os usuários da web a se livrarem dessa situação desconfortável.

Dedé é uma vira-lata caramelo, que foi adotada há dois anos por seus "funcionários" - forma como ela carinhosamente chama seus humanos.

Antes do seu resgate, a cachorrinha vivia em uma comunidade com mais de 20 filhotes tentando sobreviver à dura sorte.

No entanto, isso faz parte do seu passado, hoje ela vive com uma burguesa, só come comida fresca, petiscos caros, julga os humanos e faz apenas o que bem entender.

Sucesso no TikTok, Dedé costuma compartilhar sua rotina de passeios, alimentação, cuidados com seu pelo, momentos com seus funcionários, entre outros conteúdos divertidos. Há alguns dias, a vira-lata caramelo contou aos seus fãs como se livrar do louco do centro da cidade.

Na legenda, Dedé ressalta a importância do seu passo a passo para se salvar de vez desse momento de desconforto: “Tutorial de como se livrar do louco do centro da cidade! Se você tem amor à vida, segue esses passos que é sucesso”, escreveu.

Já no clipe, a vira-lata caramelo, dá detalhes sobre o louco, que segundo ela, em toda cidade tem um doido que encara as pessoas.

“Então todo centro da cidade tem um doido que de vez em quando fica encarando você. Tipo você tá lá no ponto de ônibus, vem um doido e fica te encarando”, exemplifica.

Para essa situação desagradável, Dedé ressalta que a primeira coisa que deve ser feita é desviar o olhar de um lado pro outro.

“Não faz contato visual direto pelo amor de Deus! Não faz isso. E aí na primeira oportunidade que você tiver, escute, na primeira oportunidade você corre”, aponta a vira-lata caramelo, ao mesmo tempo em que mostra como correr.

Os fãs de Dedé, no TikTok, adoraram o tutorial e encheram a publicação de comentários sobre o assunto.

“Eu não sei se tô vivendo ou esperando as dicas da Dedé”, escreveu Laura Carnicero.
“Sim, por experiência própria, nunca olhem nos olhos e sempre que possível peguem qualquer outro ônibus se estiverem no ponto de ônibus”, desabafou Alice Couceiros Aelo.
“Eu sempre precisei dessas dicas. Obrigada, bebê”, contou Pipilha.

Outros vídeos de sucesso

Outro vídeo divertido de Dedé com a legenda “Alimentação da Burguesa” mostra cada momento do dia da vira-lata caramelo, além do que ela consome. Enquanto mostra sua rotina, ela vai narrando cada detalhe de forma muito divertida!

Além de ter uma alimentação natural e fresca, a caramelo é acostumada a ganhar petiscos e tomar vitaminas para complementar sua dieta. É mole ou não?

Assista os vídeos de Dedé:

Ficou curioso para acompanhar essa fofinha? Siga ela aqui!

Assista também:

O caso do gato que se 'converteu', o cachorro dublê de bebês e mais histórias de pets no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora.