Golden retriever decide ajudar tutora a secar pitbull - e esse foi o resultado

Por
em Cães

De banho tomado e muito cheirosinho, um pit bull fofinho relaxava enquanto sua tutora secava seus pelinhos com o secador. No entanto, seu irmão, um golden retriever, ficou insatisfeito com o jeito que a humana secava e decidiu intervir.

Hulk tinha ganhado um banho quentinho de chuveiro de sua humana, Nathalia Aghata.

Satisfeito com o momento proporcionado, o doce pitbull aguardava sentado ela secar todo seu pelo brilhoso.

Tudo parecia perfeito, até que aparece Thor, seu irmão golden retriever bobalhão que decide ajudar - ou melhor, atrapalhar seu momento skin care hahaha. Com uma toalha pendurada na boca, o doguinho tenta secar seu irmão a todo custo.

“Estava secando o Hulk até que…”, conta a mulher.

Na cena seguinte, aparece Thor com uma toalha azul, tentando ajudar sua mamãe, o problema é que ele é um pouco atrapalhado e parece incomodar Hulk.

“Espera aí, humana, aqui está molhado ainda. Deixa comigo que eu seco ele”, escreve Nathalia sugerindo o pensamento do golden retriever.

Hulk, mostrando sua insatisfação com a intromissão, tenta tomar a toalha da boca de Thor e se esguia para outro lado.

“Calma, aumigo, só vou secar suas orelhas. Solta essa toalha, eu estou trabalhando. Opa, faltou aqui. Calmaaaaaaa!”, escreve Nathalia na mensagem sobreposta.

Reações

A interrupção de Thor já foi vista mais de 300 mil vezes no TikTok e garantiu mais de 50 mil corações e 380 comentários. Entre eles, a usuária Dary Witoria escreveu:

"O Golden leva muito a sério esse negócio 'de que se não ajudar, atrapalhe. o importante é participar' kakakakaka", apontou.
"Na família sempre tem o comportado e o aloprado heheheheh", disse Vannessa Araujo.
"Vocês não sabem fazer isso, tudo eu, Marcia", sugeriu Celia Dias.

Vigilante do banho

Em um vídeo anterior compartilhado por Nathalia, Thor aparece deitado na porta do box do chuveiro, assistindo Hulk tomar banho. Ela ainda filma o golden retriever que parece tranquilo e diz brincando: “Olha o vigilante do banho.”

Entretanto, quando ela convida o doguinho para tomar banho, sua expressão facial muda e ele se levanta rapidinho para escapar.

“Quer tomar banho? Vamos tomar banho?”, diz ela. Ao mesmo tempo que sugere o pensamento de Thor: “Sai fora, doida, vou me sair daqui” Hahaha. Quando era com o maninho estava tudo bem, mas, quando se tratou dele, sai fora, né?

Cães gostam de tomar banho?

Quem pensa que cães odeiam banhos, está muito enganado. A relação dos doguinhos com o momento pode ser muito agradável e relaxante, mas para isso, é preciso considerar alguns fatores.

Conforme o portal Dog Lover Stowel, o banho pode ir contra o instinto de lobo de carregar o cheiro de seus arredores para uma caça bem-sucedida.

Isso também justifica o motivo do seu melhor amigo adorar rolar na terra e na lama. Tentar encontrar uma forma divertida e que deixe-o seguro pode ser a chave do sucesso. Exemplos disso são, verificar a temperatura da água, tentar deixar o ambiente em silêncio ou com um som que deixe seu cão tranquilo e muita paciência!

Assista os vídeos de Thor e Hulk:

Gostou dos vídeos? Siga Nathalia para ver mais, aqui!

Assista também:

O caso do gato que se 'converteu', o cachorro dublê de bebês e mais histórias de pets no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora.