Cão caramelo adora ficar de rosto colado com amigo cavalo e vídeos fazem sucesso online

Por
em Aqueça o coração

Ashley Ferrell não imaginava que um cão vira-lata caramelo adotado se tornaria melhor amigo de seu premiado cavalo. Motley está acostumado a participar de competições com sua tutora no Canadá, entretanto, sua vida ficou ainda mais divertida após conhecer o doguinho Vinny.

A amizade que começou há pouco mais de um ano, conforme compartilhou Ashley, surgiu quando ela se dirigia diariamente limpar o curral de Motley.

“Quando faço isso, os cachorros se juntam a mim do lado de fora para brincar. Vinny começou a sentar perto da cerca e Motley se juntou a ele lá”, detalhou em um post compartilhado no Instagram.

Desde então, toda vez que Vinny encontra Motley, o doguinho encosta seu focinho no amigo, além de lhe dar umas lambidas em forma de beijo e ganhar outras como forma de agradecimento! O que deixa ainda mais fofa a amizade dos dois!“Nunca pensei que meu cachorro e meu cavalo pudessem ser tão unidos, mas aqui estão eles. Os dois estão tão ligados que se encontram na cerca diariamente”, contou Ashley aos seus seguidores.

Além de ficar perto de Motley enquanto a tutora limpa o curral, Vinny adora participar das caminhadas e treinamentos com o cavalo. Em diversos vídeos, ele aparece correndo e pulando feliz ao sair com o amigo.

“[Essa rotina] se tornou uma coisa cotidiana com esses dois”, escreveu a tutora.

Os vídeos publicados por Ashley ganharam grande repercussão na web e milhares de usuários pedem que ela publique mais dessa linda amizade.

"Terapia virtual com animais de estimação!! Toca profundamente meu coração! Obrigado!", escreveu um internauta.
"Meu Deus, quanto carinho! Tô aqui apaixonada", comentou uma segunda.
"Eu os amo. Por favor publique mais vídeos deles", pediu outro seguidor.

Sobre os comentários positivos que recebeu sobre essa amizade, a tutora declarou:

“Tantas pessoas entraram em contato para dizer que os vídeos desses dois os deixaram felizes, significa muito para mim que meus animais possam iluminar o dia de outra pessoa da mesma forma que fazem para mim também”, escreveu.

Assista alguns vídeos desses amigos:

Veja também um story compartilhado por Ashley que mostra Vinny passeando com Motley:

Pronto vai dizer que você, assim como eu, também quer um cavalo pra ser melhor amigo do seu pet? Hahaha.

Quer ver mais desses dois fofinhos? Siga Ashley no Instagram, aqui!

Veja também:

Ela cuidou de um filhote por 2 meses achando ser um cachorro, MAS NÃO ERA!

Redatora.