Gata mais velha 'desabafa' e mostra como foi ter caído no golpe do lar temporário

Por
em Humor

Duda Cristina, moradora de Irati no Paraná, é tutora de oito gatos e uma cadela chamada Pluto. Duda administra uma conta no Instagram dedicada aos pets e já acumula mais de 51 mil seguidores. A conta @miauzinhothecat mostra o dia a dia e contém muito amor sobre a rotina de quem tem animais em casa.

Além de ser esteticista e cosmetóloga, Duda também é proprietária de uma loja de velas aromáticas, muitas delas com decoração de felinos.

Recentemente, um vídeo sobre dois de seus gatos viralizou na internet. Na cena, uma gata adulta de pelagem preta chamada Ofélia aparece ao lado de um filhote frajolinha.

“Márcia, você falou que era só lar temporário”, começa a legenda do vídeo.

Frajolinha nasceu após Duda receber uma mensagem de uma pessoa que sabia que uma gata de rua que tinha dado à luz havia apenas dez dias.

Ao todo foram quatro filhotes. Após o nascimento de todos, a fêmea sumiu deixando os bebês que foram parar sob os cuidados da esteticista e empresária. Todos os filhotes foram doados, com exceção de uma fêmea batizada de frajolinha.

O curioso é que Duda já tem um casal de frajolas e o novo membro parece ser filha deles e não de uma gata desconhecida da rua.

Após muito tempo amamentando todos os bebês e cuidando com responsabilidade para que encontrassem um lar amoroso, a jovem não conseguiu se desapegar de um deles.

No vídeo publicado dia 4 de maio, é possível ver que Duda não foi a única que se apegou ao bebê, mas Ofélia, uma das gatas da família, também.

Achando que era somente um lar temporário, a gata mais velha ensinou o filhote a comer ração e deu banho para tirar as pulgas.

“Márcia, já faz sete meses que essa criança tá aqui, agora eu tenho que aturar essa benção”, brincou a tutora na legenda das cenas do vídeo.

Apesar da gatinha frajolinha ter muita energia e gostar de brincar com os gatos adultos, todos se dão bem e convivem em família.

Além disso, todos contam com veterinária em casa para manter a saúde em dia e tomam banho 2x no ano.

O vídeo foi publicado no Instagram e Tik Tok e obteve mais de um milhão de visualizações se somar as duas redes.

“Igual aqui, todo gato que chega eu falo pro meu marido que é lar temporário”.
“Caí nesse golpe e agora eu tenho 10”.
“Eu fiz a mesma coisa, disse para o meu namorado que era só lar temporário, não deu 2 dias ele queria ficar com o gato”.
“Lar temporário por tempo indeterminado”.

Foram alguns dos comentários. Pelo visto esse golpe é muito comum, você conhece alguém que caiu ou já aplicou isso? Conta pra gente!

Confira o vídeo abaixo:

Veja também:

Ela cuidou de um filhote por 2 meses achando ser um cachorro, MAS NÃO ERA!

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.