Conheça Theoro, um cão caramelo que não admite sentar seu bumbum direto no chão

O caramelo: "não sou cachorro pra sentar no chão"

Por
em Cães

Pets espertos são o que mais vemos aqui no Amo Meu Pet, não é mesmo?! Theodoro é um vira-lata caramelo que faz parte desse time. Ele não gosta de sentar no chão 'puro'. Deixar seu bumbum gelado na cerâmica? Nem pensar! Por isso, quando decide o lugar que sentará, coloca uma almofadinha. Vê se aguento?!

O pequeno vive com sua família na cidade de Valparaíso de Goiás, em Goiás, e desde que chegou na casa - ainda filhote - mostrou sua preferência em sentar-se em algo fofinho, e caso não encontre, pode ser no pé de algum humano mesmo. O que importa é que ele dá um jeito!

Achando graça da mania do cão, sua dona filmou vários episódios dele agindo assim e compartilhou no perfil do TikTok @theodoroxoxo. Boa parte dos vídeos viralizaram, mas o que mais repercutiu foi publicado no dia 5 de maio.

Na cena, a dona do caramelo está sentada em uma cadeira e, para fazer-lhe companhia, o cão senta ao seu lado. Mas, como foi dito, ele jamais sentará direto no chão. Por isso, é visto sentado sobre seu ursinho de pelúcia.

“Ele não gosta de sentar no chão, sempre leva um urso ou uma cobertinha com ele para poder sentar”, contou sua dona no vídeo. “E na falta dessas coisas, senta no nosso pé ou no chinelo”.

Como diria o Raça Negra: “cheia de mania, toda dengosa”. No caso aqui é dengoso! Impossível não se apaixonar por ele, não é mesmo? E olha... não importa o chão: seja dentro ou fora de casa, gramado ou qualquer outro, ele se nega a encostar sua bundinha na superfície. Exigente é ele!

“Meu bebezão! Esse sabe ser especial”, escreveu na legenda.

A atitude de Theodoro é tão única e fofa que conquistou o coração de milhões de internautas! A publicação teve mais de 1,5 milhões de visualizações, 136 mil reações e milhares de comentários.

“Certo é ele! Quem gosta de colocar o brioco nu no chão?”, defendeu uma.
“Ele: 'não sou cachorro pra sentar no chão'”, brincou outro.
“Queridaaa, eu sou chique”, comentou um terceiro.

Confira:

Separei mais alguns vídeos. Veja:

E você acha que essa é a única mania dele? Não! Theodoro só dorme se tiver um travesseirinho, nem que seja um tijolo. Não perca:

Esse pet é demais! Para segui-lo nas redes sociais, clique aqui.

Bom, parece anormal um cão não gostar de sentar em superfícies duras, né? Mas não, é mais comum do que se imagina! Segundo o portal de notícias Dog Breeds Expert, alguns dos motivos podem ser:

  • Não é confortável o suficiente;
  • O piso é escorregadio;
  • O cão pode ser sensível ao frio;
  • Tem o bumbum ossudo;
  • Teve alguma experiência ruim;
  • Possui a unha cumprida.

Essa uma mania que não precisa preocupar-se. Agora, se você notar quaisquer alterações físicas de seu cão, procure um médico veterinário.

Você tem uma história fofa, engraçada ou emocionante sobre o seu animal de estimação? Envie para nós! Ele pode virar matéria aqui no nosso site e até ficar famoso!

Enviar história do meu pet!

Veja também:

Ela cuidou de um filhote por 2 meses achando ser um cachorro, MAS NÃO ERA!

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube