Jovem leva seu gato passear no shopping pela 1ª vez - e essa foi a reação das pessoas

Por
em Gatos

Acha que shopping não é um ambiente adequado para gatos? Pois bem, você pode estar totalmente errado. Isso porque, Tobias, um felino muito fofo mostrou como esse passeio pode ser divertido tanto para os pais de mimis, como também para quem os encontra no local.

Há pouco mais de 15 dias, Juliana Turque decidiu incluir seu gatinho no passeio tradicional de domingo. Diferente da rotina que Tobias estava acostumado - passar o dia todo sem fazer nada em casa -, a tutora carregou ele para dentro do carro com o destino: o shopping center de sua cidade.

Em um vídeo compartilhado no TikTok, ela mostrou como Tobias reagiu a aventura desconhecida e a reação das pessoas ao verem um felino no shopping. “Por onde ele passava, alguém queria fazer carinho. No início demos uma volta com ele no colo para que ele ficasse acostumado com o lugar”, detalhou Juliana.

Assim que a família observou que Tobias estava mais à vontade com o ambiente, eles procuraram um cantinho calmo para soltá-lo no chão com a coleira.

“Ele andou direitinho na coleira, sendo que não é acostumado a sair de casa. Parecia uma mini onça!

Após isso, Tobias foi conhecer outros ambientes do shopping, além do pet shop onde haviam outros pets como hamsters e porquinhos da índia.

“Resolvemos levar ele para conhecer o cinema e o Tobias já chegou fazendo sucesso. Depois fomos andar de elevador e parece que ele gostou, pois ficou olhando para todos os cantos! Enfim, passeou bastante como se isso já fosse de costume”, narrou a tutora no vídeo.

No clipe, Tobias parece estar acostumado com a interação com seus fãs, cada pessoa que parava para interagir com o gatinho, ele agia como se fosse algo natural em sua vida haha.

“A moça da loja pediu para tirar foto dele, a outra moça lá dentro se apaixonou também, fez muito sucesso! Ninguém resiste a esse neném! Tinha até uma doguinha amiguinha. Mais um carinho aqui e outro ali e todo mundo ficou apaixonado!” declarou Juliana.

Para Juliana, o passeio foi uma experiência muito divertida que deverá se repetir mais vezes. “Tobias adorou! Eu amei a experiência de levar ele no shopping. Com certeza vamos de novo!”, disse.

Apesar de não ser comum ver os gatinhos passeando, levá-los para passear é um excelente exercício. De acordo com o site Found Animals, sair de casa estimula todos os seus sentidos e pode ser muito divertido para os gatos que se sentem confinados dentro de casa. Vale ressaltar que a forma mais segura de fazer isso é utilizando um coleira.

Assista o vídeo:

Fofinho! Ele parece uma celebridade no shopping! Acompanhe mais de Tobias, aqui!

Redatora.