Mulher vê 'coelho fofo' durante passeio - então ela para e observa melhor

Por
em Mundo Animal

Vivendo em Wilmington, Carolina do Norte, a americana Sarah Hoyle adora fazer caminhadas com seu filho pela vizinhança. Ela aproveita o momento para se conectar ainda mais com o menino e também para ensiná-lo a apreciar e preservar a natureza. No entanto, nesses passeios, coisas inesperadas também acontecem!

Ao portal de notícias The Dodo, Sarah conta que durante essas caminhadas ela estimula seu filho a perguntar o que quiser sobre o mundo, enquanto ela tenta compartilhar ao máximo tudo o que sabe. Nessa troca de experiências, mãe e filho ficam ainda mais próximos!

E em uma dessas andanças, a mulher avistou um coelho selvagem — o que é uma raridade em seu bairro. Contente ao ver o animal, chamou a atenção do filho para que ele também o visse, e aproveitou para pegar o celular e registrar em foto aquela criaturinha fofa.

Empolgada, ela tirou muitas fotos! No entanto, no último registro, algo chamou sua atenção, levando-a a dar zoom no animal. 'Será que isso é um coelho?', questionou-se.

“Tirei algumas fotos, ampliando um pouco mais a cada vez, até aumentar o zoom o suficiente para ver que não era um coelho”, disse Hoyle.

Após analisar a imagem, ela entendeu seu significado. A orelha que parecia ser do coelho, na verdade, era a cauda de um esquilo. Ahhh... mas ainda assim, continua sendo um animal fofinho, né?Ao perceberem que tiveram uma ilusão de ótica, mãe e filho caíram na risada.

“Nós dois ficamos na estrada rindo disso por alguns minutos”, disse Hoyle. “Eu soube imediatamente que iria compartilhar isso.”

Sarah não quis guardar a imagem apenas para ela e seu filho. Então, ela a compartilhou em um grupo de animais no Facebook com a legenda: 'Eu vi o coelhinho mais fofo em nossa caminhada hoje à noite. Fui enganada!".

Acho que agora essa dupla andará mais atenta em suas caminhadas para evitar cair no golpe do esquilo disfarçado, né?

Curiosidades sobre esquilos

Você sabia que os esquilos são criaturas surpreendentes? Eles possuem habilidades impressionantes, como saltar até 10 vezes o comprimento do próprio corpo e girar seus tornozelos em 180 graus para escalar em qualquer direção. Além disso, possuem uma visão excelente e são mestres em aprender ao observar outros animais.

Uma característica interessante é que os esquilos não têm vergonha de se aventurar durante o dia, o que os torna uma visão comum e especial entre os mamíferos selvagens. Agora dá para entender por que Sarah e seu filho encontraram essa criaturinha na vizinhança, né?!

Você tem uma história fofa, engraçada ou emocionante sobre o seu animal de estimação? Envie para nós! Ele pode virar matéria aqui no nosso site e até ficar famoso!

Enviar história do meu pet!

Veja também:

Ela cuidou de um filhote por 2 meses achando ser um cachorro, MAS NÃO ERA!

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube