Amigas sobem em porteira para fugir de bode - e esse foi o resultado

“Não sei o que é melhor, o começo ou o final”

Por
em Humor

Após convidar algumas amigas para tomar um café em sua fazenda, a mãe de um influenciador do TikTok passou o maior perrengue ao ser recepcionada pelo bode de estimação do filho. O animal meio 'apocalíptico' decide brincar de perseguir as mulheres, no entanto, elas se assustam e sobem em uma porteira para escapar. Um clipe viral mostra a situação hilária.

Lucas é um conhecido influenciador do TikTok que cria diversos animais em sua fazenda, entre eles, André: um bode de humor questionável.

Em determinados momentos, o animalzinho é muito dócil e amigável, porém eventualmente ele entra no modo ‘maluco’ e só Deus sabe o que ele vai aprontar.

Foi em um desses momentos ‘fora do comum’ que André decidiu brincar com a mãe e as amigas.

Conhecendo as brincadeiras nada convencionais do animal, a mulher se assustou e subiu em uma porteira para se proteger, na sequência, as outras convidadas seguiram o mesmo exemplo.

Enquanto elas se protegem penduradas na porteira, a mãe de Lucas começa gritar pedindo ajuda. “Ô Lucas!!!! As minhas amigas vieram aqui em casa agora pra tomar um café comigo. Ô Lucas!!! Não tem condições! Que que a gente vai fazer agora? Não consigo descer!”, fala a mulher enquanto grava a cena embaraçosa.

Durante a confusão, uma das convidadas derrubou a bolsa no chão e o bode espertinho decidiu brincar com o novo objeto também.

“As minhas amigas vieram aqui em casa e como é que a gente faz uma visita assim, Lucas? A gente recebe elas desse jeito? O André tá preparado, que eu vou fazer pra descer?”, resmunga ela para o filho que nem dá sinal de socorre-las.

Cansadas de esperar e com o risco de André estragar toda a mala, elas descem da porteira e correm do bode.

“Ele pegou a mala! Ah meu Deus do céu! Ele pegando a mala das meninas, Lucas! Que que cê tá fazendo, filho? O André não dá sossego!”, grita enquanto corre em direção a casa.

Ao ver as mulheres correndo, André decide persegui-las, tudo para brincar obviamente, o que deixa elas ainda mais assustadas hahaha. Eu estou rindo, mas com respeito, tá bom?

Os usuários da plataforma se divertiram com a gravação e deram mais de 315 mil corações e 5,5 mil comentários. Muitos deles debocham da situação enfrentada pelas mulheres:

“Não sei o que é melhor, o começo ou o final”, escreveu Sharlla Zacchi.
“A outra caindo da porteira kakakaka”, riu Evelyn Aparecida.
“O final é cada um por si”, disse Rosani Bachmann.
“Dizem que ela tá chamando o Lucas até hoje”, comentou Victorya Lima.
“Ele chifrando a bolsa kkkkk”, observou Bárbara.

No último fim de semana, o influenciador fez um vídeo com diversos momentos de André com sua mãe. As cenas divertidas mostram o medo que ela tem com o bichinho indefeso hahaha.

Assista os vídeos:

Quer ver mais vídeos dessa família? Siga-os no TikTok aqui!

Veja também este vídeo:

Pépe Bonner apresenta mais casos engraçados e curiosos sobre animais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora.