Durante brincadeira, cão finge morrer como um legítimo ator de Hollywood; vídeo viraliza

Certo que tudo foi combinado com o cachorro antes! De qualquer forma, esse 'ator' merecia um Oscar!

Por Redação Amo Meu PET
em Cães

Cachorro ator? Temos! E ele é tão convincente em sua performance que até merecia ganhar um Oscar. O cachorro parece um ator de Hollywood, pois sabe interpretar como ninguém uma cena de torção no pescoço. Vamos conferir!

O vídeo dessa cena pra lá de curiosa foi compartilhado no perfil do TikTok @krystanoelle no dia 13 de maio, levando milhões de internautas às gargalhadas.

Na cena, podemos observar dois cães brincando com seu dono na sala. O rapaz segura um deles no colo e brinca fazendo movimentos com as patinhas próximo ao rosto do outro cão.

Este último, com um brinquedo na boca, está mais interessado em continuar brincando.

Ao som da música do vídeo, quando é reproduzido um barulho de algo quebrando, o rapaz vira o cão em direção à câmera e simula quebrar seu pescoço, enquanto o cão finge desmaiar do suposto golpe. Eu disse que ele era um ator talentoso, e ele realmente é!

Com a legenda: “Ator pago”, a publicação alcançou mais de 27,8 milhões de visualizações, 6 milhões de reações e milhares de comentários de internautas impressionados com a atuação do peludinho. E eu digo que também estou impressionada!

“Ele faz suas próprias acrobacias”, escreveu uma.
“Esse revirar de olhos é muito real, preciso de provas de que o maninho ainda está vivo”, comentou outro.
“Estou chamando a Patrulha Canina”, brincou um terceiro.

Confira:

E você acha que ele atuou uma única vez? Não! Tem mais. Veja.

Agora você está duvidando de que ele esteja bem? Veja o último vídeo postado dele se divertindo com seu irmão canino.

Esse cachorrinho deveria trabalhar no cinema!

Por que alguns cães fingem de morto?

Segundo o portal de notícias Wag!, alguns cães têm a capacidade de fingir estar mortos, como parte de seu comportamento natural ou como resultado de treinamento. Essa ação é conhecida como “brincadeira de morto” ou “fingir de morto”.

Quando estimulados ou treinados para isso, os cães podem se deitar de lado, ficar imóveis e até mesmo rolar os olhos para trás, simulando um estado de morte.

Essa é uma habilidade que pode ser ensinada e reforçada através de comandos e recompensas positivas durante o treinamento.

No entanto, é importante lembrar que cada cão é único, e nem todos os cães serão naturalmente propensos ou capazes de realizar essa brincadeira.

Veja também este vídeo:

Pépe Bonner apresenta mais casos engraçados e curiosos sobre animais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redação Amo Meu PET