Pugs decidem atrapalhar jardinagem e 'ocupam' buraco onde tutora plantaria uma árvore

Por
em Cães

Dois pugs aproveitaram um buraco feito pela tutora no jardim para brincar e guardar seus tesouros. O problema é que ela quer plantar uma árvore no local e se vê em apuros para tirar os doguinhos dali.

Sem entender o motivo do trabalho todo da tutora, as doguinhas provavelmente achavam que o buraco no jardim era dedicado à elas. Assim, quando a mulher deu as costas, Patty e Jojo se apropriaram do local tranquilamente.

Ao retornar com a muda da árvore, a tutora se depara com Patty ‘encalhada’ dentro do buraco e Jojo ao lado se divertindo com a cena.

“Olhe para aquelas palhaças. Estou tentando plantar uma árvore! Fora desse buraco, Patty!”, grita a tutora enquanto se aproxima das cachorrinhas.

Mesmo pedindo que elas saiam do local, Patty e Jojo não fazem menção de se movimentar. Para elas estava tudo certo ficar por ali.

Normalmente, os cães cavam buracos e deitam sob eles para se manterem aquecidos ou frescos, dependendo do clima, ou para esconder seus ossos e brinquedos.

Além disso, segundo o portal americano Not a Bully, alguns cães cavam buracos para se divertir, ou para se sentir seguros em momentos de estresse ou medo.

Exatamente como no caso de Jojo e Patty que queriam brincar, relaxar e talvez, guardar algum pertence. A cena super divertida das duas foi compartilhada no TikTok no perfil @pugdashians e rapidamente se tornou viral. Até o momento, o clipe recebeu 5,6 milhões de visualizações e 642 mil corações.

“Para ser justo, não acho que Patty consiga sair sozinha”, brincou aimeebr97.
“Patty estava tipo 'olha esse buraco maravilhoso que encontrei'”, imaginou @Sara.
“Também tenho dois pugs, são os animais mais teimosos que já conheci!”, desabafou @usuário80952094123.

Assista o vídeo:

Humana, por favor, deixe-as em paz ahahaha!

Veja mais de Patty, Jojo e as outras pugs da família, aqui!

Veja também este vídeo:

Pépe Bonner apresenta mais casos engraçados e curiosos sobre animais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora.