Jovem provoca pit monster em treinamento - veja reação do cachorro; vídeo viraliza

O cão treinado só ataca sob ameaça e gestos violentos.

Por
em Adestramento

Um cão da raça pit monster viralizou após ter uma reação muito controlada após um jovem provocá-lo e “intimidar” o tutor durante um treinamento. O cão é responsável por cuidar de uma criança.

O vídeo do treinamento e da reação do cão ao ser provocado foi compartilhado no canal de Youtube “Dark Dynasty K9”. O fundador é Marlon Grennan, que criou a empresa com o objetivo de levar conscientização e combater o preconceito contra o Pitbull Americano.

A empresa fundada em 2004 fica localizada em New Hampshire, nos Estados Unidos. Além de fornecer serviços de adestramento aos cães, também são comercializadas coleiras, arreios, rebocadores e mais equipamentos de treinamento para uso diário.

O material utilizado é forte e durável para resistir contra os maiores e mais resistentes cães.

A empresa conta com mais de 10 milhões de seguidores nas redes sociais e obtém mais de 500 milhões de visualizações no Youtube.

No vídeo citado acima, o proprietário aparece provocando um pit monster que está ao lado de uma criança para protegê-la, durante toda a provocação o cão não sai do lugar, somente acompanha os movimentos do adestrador.

Como uma forma de mostrar que não tem intenção de fazer mal ao garoto, o homem cumprimenta o jovem e parece agir amigavelmente.

Mas em determinado momento, o rapaz empurra a criança, e é somente nessa atitude de agressividade que o cão revida e parte para cima de Marlon, que está com roupas de segurança.

O pit monster corre para abocanhar o braço, visto que foi a maneira como o homem empurrou a criança. O vídeo obteve mais de 97 milhões de visualizações, 3,1 milhão de curtidas e 16 mil comentários.

“Esse cão é mais inteligente do que a maioria das equipes de segurança por aí”, comentou um seguidor.
“Eu preciso de um cachorro desses na minha vida”, finalizou Dani.

O cão é chamado de Hulk e é um dos vários cães que pertencem a Marlon e sua família.

O cachorro participa dos vídeos como uma forma de mostrar e divulgar o trabalho da empresa, para que famílias interessadas em ter um cão adestrado possam entrar em contato.

Assista o vídeo abaixo:

Veja também este vídeo:

Pépe Bonner apresenta mais casos engraçados e curiosos sobre animais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.