Internauta mostra como ficou filhote mistura entre as raças american bully e chihuahua

Por
em Cães

Já imaginou como seria uma mistura entre as raças de cachorro chihuahua e american bully?

Kobe é um adorável cachorrinho que conquistou a internet por sua beleza e graça, mas, além disso, tem outra característica que atraiu os olhares dos usuários da rede. E o que seria? Sua ancestralidade! Seus pais são das raças american bully e chihuahua. A mistura resulta na raça mista chamada bully chi.

O vídeo desse pequeno foi compartilhado no perfil do TikTok @xo.tatzzz no dia 20 de maio, com a legenda: “Isso não foi planejado, mas amamos nosso pequeno Kobe”.

No vídeo, é apresentada primeiramente a mãe, que pertence à raça american bully. Segundo o portal de notícias Dog Hero, essa raça é originária dos Estados Unidos e é conhecida por sua aparência musculosa e robusta. Os cães dessa raça possuem uma estrutura física compacta, cabeça larga e um temperamento leal.

São cães de companhia, amigáveis e afetuosos com suas famílias. Uma socialização adequada, treinamento consistente e exercícios regulares são essenciais para seu bem-estar. Proprietários responsáveis devem proporcionar um ambiente seguro e amoroso.

É uma raça que requer cuidados e atenção, mas pode trazer muita alegria e companheirismo para seus donos.

Com a mãe devidamente apresentada, vem o pai, da raça chihuahua. Conforme o Dog Time, o chihuahua é uma raça de cães de pequeno porte originária do México. Eles são conhecidos por seu tamanho diminuto, sendo uma das raças mais compactas do mundo.

Agora, como será que Kobe ficou? O pequeno bully chi possui um corpo pequeno e orelhas pontudas que lembram o pai, enquanto o focinho e os olhos já lembram a mãe. Ele ficou muito lindo!

“Geralmente é difícil prever quais características parentais serão proeminentes em um cão mestiço”, disse Frank Hailer, um biólogo evolutivo e professor sênior da escola de biociências da Universidade de Cardiff, no País de Gales, à Newsweek.

Ficou curioso para conhecer o Kobe? Mais de 3,6 milhões de internautas já tiveram a oportunidade, 607 mil reagiram e milhares comentaram.

“Mamãe é a grande gangsta”, brincou uma tiktoker.
“Ele é muito fofo”, declarou outra.
“É um pitchuahua”, sugeriu uma terceira, propondo um novo nome para a mistura de raças.

Confira:

Veja mais!

Veja também este vídeo:

Pépe Bonner apresenta mais casos engraçados e curiosos sobre animais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube