Criança some e é encontrada dormindo junto com cachorros

“O pug: Márcia assim não dá, não estão cabendo nem dois aqui e tu manda mais um”

Por
em Aqueça o coração

Thais Possas é influenciadora na internet e mãe de um menininho chamado Benício. Acontece que no dia 20 de maio, a jovem decidiu compartilhar um fato interessante de seu filho, a criança abriu mão do conforto para ficar próximo do animal de estimação da família, a mãe encontrou o filho dormindo na cama dos cachorros.

No vídeo é possível ver Benício dividindo uma cama pequena com um buldogue francês e um pug, claro que ficou um pouco apertado, mas os três estavam próximos, o que com certeza era a intenção.

Thais utiliza seu perfil na rede social para compartilhar a rotina como mãe, mas também faz publicações de humor e dá dicas para cuidar da saúde e de como ter um cabelo longo e sem químicas.

Um dia após o vídeo de Benício com os cães viralizar, a influenciadora postou outro, mostrando que a criança estava na mesma situação em que foi encontrada no dia anterior.

“Não tem jeito, ele vai se mudar pra lá “, brincou Thais na legenda.

O primeiro vídeo foi um sucesso, conseguindo alcançar um engajamento fora do perfil da influenciadora que conta com mais de 45 mil seguidores. A publicação obteve 323 mil curtidas e 1.914 comentários.

“O pug: Márcia assim não dá, não estão cabendo nem dois aqui e tu manda mais um”, brincou uma internauta.
“O cachorro tipo 'o Márcia, seu filhote está me atrapalhando'", disse outra moça.
“O que eu mais admirei nessa cena: o amor dessa criança com os animais, a ponto de ter confiança e dormir com eles! Éramos assim, lá em casa… sempre tivemos gato e cachorros! E hoje adultos todos nós amamos!”, relatou uma terceira.
“Em casa tinha um cachorro mega bravo com todo mundo (era de rua e tinha sido resgatado). Quando eu tinha 1 aninho fui engatinhando até entrar na casinha dele, foi um parto pro meu avô me tirar de lá. Por que o cachorro não deixava ninguém me tirar lá de dentro. Quanto mais eu crescia, mais o cachorro se apegava a mim”, contou Paulo.

De acordo com os vídeos do perfil de Thais, Benício é acostumado a conviver com pets desde o nascimento.

Em alguns destaques é possível vê-lo ao lado de um cão diferente dos dois que aparecem no vídeo viral.

Bem como, a criança também possui amizade com um casal de calopsitas. Já foi provado que as crianças que crescem em um lar com animais de estimação demonstram mais aptidões sociais e transformam-se em adultos socialmente mais competentes do que as crianças que não tiveram pets.

Além das vantagens para a socialização, crianças que têm pet possuem um sistema imunitário mais forte e é menos provável que desenvolvam alergias a alimentos ou asma.

Assista o vídeo abaixo:

Veja também este vídeo:

Pépe Bonner apresenta mais casos engraçados e curiosos sobre animais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.