Cadela pitbull se apaixona por um pequeno chihuahua e resultado é filhote muito fofo

Por
em Cães

Parece até improvável, mas uma cadela da raça pitbull se apaixonou por um pequeno chihuahua. Dessa paixão, os dois tiveram uma ninhada muito fofinha e o resultado foi compartilhado em vídeo viral do TikTok.

Fluffy é uma cadelinha muito fofa que tem seu dia a dia compartilhado pela tutora em um perfil no TikTok. De estatura baixa, pelo fofo de cor branco e marrom e cara de bravinha, ela pode ser catalogada como bulhuahua hahaha.

No clipe, compartilhado pela tutora, ela explica que a doguinha nasceu da paixão entre raças bastante diferentes. “Minha mãe e meu pai se apaixonaram”, escreveu ela em mensagem sobreposta ao vídeo. Na legenda, ela brinca sobre o resultado da cruza “Ela é uma mistura estranha”.

O vídeo divertiu milhares de usuários da plataforma que encheram a publicação de corações e comentários. Entre eles, alguns usuários questionaram se Fluffy realmente era uma mistura de pitbull e chihuahua. “Ele parece uma mistura de lulu da pomerânia e corgi”, disse um.

Assista o vídeo:

E você acha que Fluffy se parece mais com um bulhuahua ou um corgi da pomerânia? Sinceramente estou na dúvida, acho que a tutora foi enganada com essa fofura pitiquinha!

Siga Fluffy no TikTok e acompanhe as novidades dessa fofinha, aqui!

Você sabia?

Nos últimos anos, os cães híbridos - ou uma mistura de mais de um cão de raça pura - se tornaram uma escolha popular para as famílias. De acordo com Spruce Pets, a razão para criar um cão híbrido é desenvolver os atributos positivos de duas raças distintas de cães.

Entre os híbridos mais desejados estão os cães hipoalergênicos, como os labradoodle (um labrador retriever cruzado com um poodle ) e o goldendoodle (um golden retriever cruzado com um poodle).

Enquanto os cães de raça pura são mantidos em padrões de raça específicos por organizações como o American Kennel Club e o United Kennel Club, os cães híbridos não são tão bem organizados. No entanto, existe um registro no American Canine Hybrid Club.

Cães híbridos de criadores costumam ser tão caros quanto cães de raça pura - se não mais caros. Mas você pode encontrar cães híbridos normalmente a um custo menor para adoção em abrigos de animais e grupos de resgate. Além disso, um cão mestiço em um abrigo de animais pode ter as mesmas características desejáveis ​​que você procura em um cão híbrido.

Conta para gente nos comentários, qual seu híbrido favorito? Aqui eu amo todos, não resisto tanto cachorrinho fofo que existe nesse mundo! <3

Redatora.