Logomarca Amo Meu Pet

Golden retriever tem a melhor reação ao avistar funcionário da creche

Por
em Cães

Se há um lugar que uma cachorrinha chamada Arya, da raça golden retriever, adora é a creche. Gente, ela fica tão empolgada quando vê o carro 'cãoescolar' da Holiday Pet Hotel & Creche, localizado em Manaus, no Amazonas, chegando em sua casa, que ela dá pulos de alegria, literalmente!

E não é exagero! Pois a cena dessa lindeza empolgada para mais um dia de diversão na escola foi compartilhada no perfil do TikTok da creche @holidaypethotel no dia 6 de março. Segundo a legenda do vídeo: “Arya é uma das 'aulunas' que mais aproveita a creche”.

Na cena, a pet é vista sentada na sacada, aguardando ansiosamente o 'cãoescolar' chegar. Quando ela finalmente enxerga o carro, fica extremamente alegre, não sabendo o que fazer de tanta felicidade, abanando o rabinho freneticamente. Ela até esquece onde é a porta de saída da casa. 

Após apressar sua dona a descer as escadas e abrir a porta, não é preciso chamá-la duas vezes para entrar no carro. Feito um raio, ela corre e entra sozinha no veículo, sentando no lugar certinho. Nunca vi um pet gostar tanto de uma creche!

Em entrevista ao Amo Meu Pet, Emily, gerente do estabelecimento, conta que Arya frequenta o local desde abril do ano passado, um mês após a inauguração da Holiday Pet Hotel & Creche. Essa lindeza é uma das primeiras alunas do estabelecimento!

Assim como demonstra sua euforia ao ver o carro da creche, ela também é na escola. Segundo Emily, a golden retriever é um furacãozinho, ninguém fica parado perto dela. Coleguinhas e professores que lidem com o vigor dessa princesa.

“Ela é cheia de energia, não para um minuto. Ela brinca com todo mundo e é 'aumiga' de todos os doguinhos”, revelou.

Arya frequenta a creche três vezes por semana, e lá ela participa de diversas atividades, como treino de faro, atividades de adestramento, aulas de natação e exercícios físicos e mentais que demandam bastante energia. Bem, agora está explicado o motivo dela gostar tanto da creche, né?

Além de receberem muitas atividades, Arya e seus coleguinhas também são cercados de muito carinho pelos colaboradores da creche. Todos amam seus pequenos alunos e se esforçam ao máximo para vê-los felizes.

“Pra gente é como se estivéssemos trabalhando com crianças, afinal, eles são todos bebês. Eles trazem um clima de felicidade para o ambiente, e mesmo estando no trabalho, eles tornam tudo mais leve e feliz”, declarou.

O vídeo da alegria de Arya acumulou mais de 7,7 milhões de visualizações! Emily comenta sobre a repercussão:

“A gente realmente não esperava! Foi algo surreal. As notificações no Instagram e TikTok não paravam de chegar. Foi algo totalmente inesperado e aconteceu por acaso. A tutora nos enviou o vídeo pelo WhatsApp e fizemos a postagem, mas nunca esperávamos que teria toda essa repercussão”.

Além das milhões de visualizações, houve mais de 886 mil reações e milhares de comentários.

“Eu adoro esses vídeos de pet em creche. Pensa que amor esse trabalho”, comentou uma internauta.
“Ela no vidro no meio da escadaria conferindo se o tio do táxi ainda tá lá fora. Amei”, escreveu outra
“Que fofo! Só pela alegria dela dá pra ver que vocês cuidam muito bem”, declarou uma terceira.

Confira:

Agora veja como ela se diverte na creche.

O contrário também acontece. Veja como Arya fica quando não vai para a escolinha.

Tô apaixonada por essa cachorrinha. Ela é muito fofa!

Para seguir Holiday Pet Hotel & Creche nas redes sociais, clique aqui. E para seguir Arya, clique aqui.

Benefícios da creche para cães

Segundo o portal de notícias Hepper, a creche para cães é um local onde os cães podem ser deixados durante o dia para receber cuidados e supervisão adequados, enquanto seus proprietários estão ocupados com trabalho ou outras atividades. Aqui estão alguns benefícios de utilizar uma creche para cães:

Socialização: a creche oferece uma oportunidade para os cães interagirem com outros cães de maneira segura e supervisionada. Isso ajuda a melhorar suas habilidades sociais e a se acostumarem com diferentes personalidades e temperamentos caninos.

Exercício e estimulação mental: as creches geralmente oferecem áreas de recreação e atividades que permitem aos cães brincar, correr e se exercitar. Isso ajuda a manter os cães fisicamente saudáveis e mentalmente estimulados.

Supervisão profissional: nas creches para cães, os cães são monitorados por uma equipe de profissionais treinados. Eles garantem a segurança dos cães e intervêm em caso de comportamentos inadequados ou agressivos, garantindo um ambiente seguro para todos os cães.

Veja também este vídeo:

Pépe Bonner apresenta mais casos engraçados e curiosos sobre animais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube