Golden retriever é 'rebocado' de creche para cães porque não queria ir embora

Por
em Cães

Se existe um lugar que Brebote, um cão da raça golden retriever de 11 meses, adora ir é na creche. O douradinho gosta tanto do Xodó 4 Patas, localizado em Recife, Pernambuco, que faz de tudo para não ir embora. Olha... que até se jogar no chão está valendo!

O douradinho é dono de uma energia infinita! Corridas e caminhadas não são o suficiente para esse lindão. Contudo, toda essa disposição é extravasada na creche, onde pode correr até não querer mais com seus coleguinhas.

Ah... e não é só corrida com os colegas que ele faz não! O local tem CrossPet, onde os professores desafiam os 'autletas' com um circuito, colocando todos os pets para um exercício físico bem divertido.

Atividade para estimular os instintos? Tem também! E não para por aí: toda sexta-feira tem piscina, o dia é de se molhar e se divertir com os colegas. Datas comemorativas? Gente... eles fazem festa temática, a última foi o carnaval.

É tanta atividade nessa creche, que é impossível ficar entediado. Agora dá para entender o porquê do Brebote se negar a voltar para casa, né? Isso não quer dizer que ele não ame seus tutores, isso significa que ele é muito amado e bem tratado pelos funcionários do Xodó 4 Patas.

Brebote foi tão taxativo em mostrar que não queria voltar para casa que os tutores filmaram a cena e compartilharam nas redes sociais do peludinho no dia 16 de fevereiro. Numa legenda sobreposta ao vídeo, a tutora diz que ele precisou ser rebocado da creche. Pensa o amor dessa 'criança' pelo local!

Na cena, o golden é visto jogado no chão, negando-se a levantar, pois não queria de jeito nenhum ir para casa. Nem com auxílio de dois funcionários, o cão se convenceu em partir. Ele só foi depois de ser carregado no colo até o carro. Que figura!

A publicação viralizou! Alcançou mais de 424 mil visualizações, 63 mil reações e milhares de comentários.

“Sinal que a creche cuida muito bem dele. A birra que qualquer mamain perdoa”, comentou uma.
“Oh, gente. Ele fez uma cara de tristeza na hora que tava indo embora”, comentou outra.
“Márcia, vou morar aqui, pode ir embora”, imaginou uma terceira.

Confira:

Agora veja ele chegando.

Olha a alegria desse lindão! Se você deseja segui-lo nas redes sociais, clique aqui.

Brebote não é o único cão a gostar da creche, um pinscher chamado Spike também!

O cãozinho de seis anos ganhou destaque nas redes sociais, após uma travessura sua viralizar. O que ele fez? Decidiu fugir durante um passeio que fazia com o seu tutor, sem guia.

Ele correu tanto que o homem não teve chance de pegá-lo. O pequeno foi encontrado 12 horas depois do sumiço. E sabe aonde? Na creche em que frequenta.

Sorte que ele ama o lugar e soube achar o caminho.

Saiba mais dessa história clicando no link abaixo.

Veja também o vídeo:

Pépe Bonner traz as notícias mais engraçadas e cabeludas, digo, peludas, sobre bichinhos no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube