Pit monster veste terninho e participa de casamento de tutores; veja fotos

“Tentem encontrar fotos de casamento mais lindas que essas e falhem miseravelmente”

Por
em Cães

Um pit monster derreteu o coração de milhares de usuários recentemente. O motivo? Após roubar a cena no casamento dos tutores, o gigante fofinho viu suas fotos viralizarem nas redes sociais.

Gigantes cara de maus e muitas vezes confundidos com o pitbull, os cães pit monster são uma variação da raça muito popular no Brasil.

Exemplo disso é Bratan, um pit monster enorme que faz muito sucesso na web, no entanto, engana-se quem pensa que é apenas por conta de suas características físicas!

Bratan é uma celebridade por conta de sua personalidade dócil e amigável. Prova disso é que recentemente o dog participou do casamento de seus tutores e acabou roubando a cena! Todos adoraram a presença do pit monster famoso da web!

De terno e gravata, o doguinho de cor chocolate esbanjou beleza e fez pose para as fotos. Tudo indicava que ele adorou ser convidado para o momento especial de seus humanos e que aproveitou muito a festa! Depois do evento, Bratan roubou a cena mais uma vez! Seus humanos, Matheus Vitor e Talia Carvalho compartilharam nas redes sociais registros da participação especial do pit monster e as cenas explodiram o fofurômetro da web.

Na legenda de uma publicação compartilhada no perfil do Instagram de Bratan, os tutores escreveram sobre a presença do pitmonster no evento: “Parou o casamento! Coisa mais linda!”

Nos comentários da publicação, muitos usuários elogiaram a atitude dos tutores e a postura do pitmonster:

“Tentem encontrar fotos de casamento mais lindas que essas e falhem miseravelmente”, escreveu uma usuária.
“Nossa que lindos”, disse outra.
“Coisa mais linda, meu Deus. Se um dia eu casar quero que seja assim, com meu filho AXEL”, declarou um terceiro.
"Bebezão de terninho", comentou uma quarta pessoa.

Assista um vídeo que mostra o momento:

Dieta do monstro

Bratan também é referência na alimentação correta para cães de sua raça. Em um vídeo do TikTok, o tutor aconselha os seguidores como melhorar a aparência e a saúde dos pitmonster:

“Quer diminuir a perda de pelos do seu cachorro, melhorar a qualidade da pele dele ou fazer ele ficar gigante? Então vem comigo que eu vou te mostrar a dieta do monstro”, afirma.

No vídeo, o tutor mostra uma espécie de receita que prepara para alimentar Bratan: “Use uma ração super premium de qualidade, escolha uma fruta de preferência do seu cão, corte em pedaços e suplemento de alta qualidade.”, descreve.

Assista o vídeo:

Que coisa mais perfeita essas fotos e esse momento do casal com seu bebezão gigante! Amei gente <3 Quer ver mais conteúdos de Bratan? Siga ele aqui!

Redatora.