Jovem recebe visita inesperada de uma maritaca e vídeo viraliza na internet

Por
em Humor

Letícia Almeron estava vivendo sua rotina normalmente quando se deparou com uma visita inesperada. A jovem encontrou uma maritaca (papagaio) na sala de sua casa, a partir de então, mesmo assustada, não se desgrudou mais do novo pet de estimação. O encontro da ave com a nova tutora foi compartilhado no dia 2 de junho no Tik Tok.

Em um primeiro momento, Letícia estava assustada com a presença da ave em sua casa e com medo de ser bicada por ela, mas depois tudo foi se acalmando.

Com o passar dos minutos e conforme iam se conhecendo, a maritaca e Letícia passaram a conversar, até que o papagaio que descobriu-se macho, tomou a liberdade até de pousar na cabeça da moça.

A mãe de Letícia também se apegou rapidamente na ave, que virou assunto no grupo de família participando até de ligações por vídeo para que todos pudessem conhecê-la.

“Acordei com uma maritaca no meu sofá e viramos mãe e filho separados na maternidade”, escreveu na descrição do vídeo.

Tudo foi filmado, desde que Letícia se deparou com a ave no sofá de sua casa até a aproximação das duas, e a publicação virou em cenas com três partes, para atualizar todos os internautas. O primeiro vídeo obteve mais de 2 milhões de visualizações, 504 mil curtidas e 4.039 comentários.

Na segunda parte foi mostrado a facilidade que a ave teve de comunicação com a família, desde a risada tudo era imitado, era nítido que estava muito confortável.

Apesar de ser muito fofo e da torcida de muitos internautas para que Letícia adotasse a ave, Chico como é chamado pela família e tutores verdadeiros, foi devolvido e entregue para sua casa.

A conexão de Chico e Letícia foi natural e muito forte, até mesmo a mãe da jovem não conseguia chegar perto dela, pois o macho mordia e dava risada.

Ficou extremamente ciumento com a nova tutora. Mesmo após ter desenvolvido um carinho pela moça, Chico foi embora com a dona, que foi até a casa de Letícia para levá-lo embora, ele não mostrou nenhuma resistência, pelo contrário, foi no ombro da mulher aproveitando o passeio.

Depois de devolver Chico, Letícia voltou ao seu perfil de Tik Tok para contar aos novos seguidores e internautas, que a ave vive solta, ele tem uma família que o alimenta, mas ele é livre para ir e vir, não fica preso em uma gaiola.

E um mês antes de encontrá-lo em sua casa, Letícia estava passeando com uns amigos pelo bairro quando encontrou o papagaio em um bar e tirou uma foto com ele e só lembrou desse episódio quando tudo foi resolvido.

Chico foi adotado pela família que o cuida, juntamente com um irmão, desde filhote é criado solto, certo dia seu irmão voou e não retornou. Chico continua no local, mas dando uns passeios e fugidinhas para conhecer os vizinhos, legal né? Hoje, 5 de maio, Letícia compartilhou um novo vídeo mostrando que Chico voltou a visitá-la, mas por apenas 15 minutos. Com certeza de hoje em diante ele sempre será bem-vindo.

Veja o vídeo abaixo:

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.