'Na maior velocidade possível', poodle corre em aeroporto para abraçar tutora

Por
em Cães

Um cãozinho chamado Romeu, da raça poodle toy, mostrou o quanto ama sua dona ao demonstrar tamanha alegria ao vê-la após alguns dias separados. O reencontro aconteceu no aeroporto de Amsterdã, na Holanda, e não poderia ter sido mais emocionante!

O momento foi capturado em vídeo e compartilhado no perfil do TikTok do pet @poodletoyromeo no dia 26 de maio. Na legenda, foi escrito: “Não consigo pensar em nenhum outro sentimento que supere este”.

Na cena, o pequeno Romeu é visto acompanhando seu dono pelo saguão do aeroporto, sem coleira. Ao avistar sua dona, ele corre a tal velocidade para alcançá-la, feliz da vida por ver aquela a quem tanto ama.

Por sua vez, a mulher se agacha para ficar na altura do pet e, entre pulos e abanos de rabo, o mascote entra em êxtase, sem saber o que fazer.

“Quando você se sente completo quando sua pessoa está de volta”, diz uma legenda sobreposta ao vídeo.

Pela reação do pet, ele devia estar morrendo de saudade de sua dona, pois assim como os humanos, eles também têm esse tipo de sentimento.

Cachorro sente saudade?

Segundo o portal de notícias Rover, os cães sentem saudade de seus donos porque eles possuem uma forte conexão emocional com seus humanos e podem sentir falta deles quando estão separados por um longo período.

Os cães podem demonstrar sua saudade por meio de comportamentos como buscar pela pessoa ausente, ficar inquietos, choramingar ou mostrar sinais de tristeza.

Eles são animais sociais e desenvolvem vínculos afetivos com seus donos, o que faz com que sintam falta da presença e do carinho deles quando estão distantes.

Bom, a doce cena conquistou o coração de milhares de internautas, alcançando mais de 92 mil visualizações, 7.209 reações e muitos comentários.

“Absolutamente lindo”, declarou uma tiktoker.
“Poderia assistir isso mil vezes... isso é tão puro e real”, comentou outra.
“A ativação do turbo fez o meu dia!”, disse um terceiro.

Confira:

Essa não foi a única vez em que Romeu correu para os braços de sua dona. Veja-o encontrando-se com ela após um dia de trabalho.

É muito amor envolvido! E não é para menos, observe-os se divertindo juntos.

Apaixonada por Romeu! Para segui-lo nas redes sociais, clique aqui.

Você tem uma história fofa, engraçada ou emocionante sobre o seu animal de estimação? Envie para nós! Ele pode virar matéria aqui no nosso site e até ficar famoso!

Enviar história do meu pet!

Veja também este vídeo:

Pépe Bonner apresenta mais casos engraçados e curiosos sobre animais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube