Abrigo faz ensaio de fotos hilário para promover adoção de cachorros

Por
em Notícias

Fonte:>Bored Panda

A organização não-governamental Humane Society of Utah (Sociedade Humana do Utah) têm atuado continuamente no resgate e adoção de animais domésticos, especialmente cães, nos EUA.

Para levar esse trabalho adiante, a ONG divulga os cachorros disponíveis para adoção em seu abrigo por meio das redes sociais.

A veiculação de ensaios fotográficos dos bichinhos – muito fofos! - é a nova tática do abrigo para chamar a atenção dos internautas e possíveis futuros tutores.

Com a ajuda do fotógrafo profissional Guinnevere Shuster, uma série de fotos caprichosas e hilárias dos cãezinhos foram criadas.

Mais do que isso, graças a esses ensaios, dezenas de cachorros do abrigo já foram adotados e outros tantos serão adotados em breve.

Confira o trabalho de Guinnevere abaixo:

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.