Cão vira-lata caramelo só come depois que dona finge ser um cachorro e encenação inusitada viraliza

Por Redação Amo Meu PET
em Cães

O amor e a dedicação que os tutores têm pelos seus animais de estimação é algo que não tem medida. Eles estão dispostos a cruzar limites hilários e inusitados para garantir o bem-estar de seus amigos peludos. Esse é o caso de uma tutora cujo vídeo viralizou no TikTok @vicabrenner. Ela descobriu uma técnica verdadeiramente peculiar para convencer seu cão, um adorável vira-lata caramelo, a comer a ração.

O vídeo começa com a tutora se aproximando do pote de ração do seu cão, simulando o comportamento de um cachorro. Nesse momento, uma interação curiosa ocorre. O cão rosna para ela, mostrando os dentes e logo em seguida começa a comer. Com esse resultado, ela não consegue segurar o riso e desmorona em uma gargalhada contagiante.

Pode parecer um comportamento estranho, mas o cão nitidamente olha para a tutora com um pedido implícito para que ela continue a encenação. A expressão dele parece claramente dizer: "Vamos lá, humana, continue a ser um cachorro para que eu possa comer".

No vídeo, a tutora brinca dizendo: "todos os dias eu tenho que me humilhar fingindo que eu sou um cachorro para o meu cachorro comer". É uma evidência clara de até onde vai a dedicação e o amor por nossos companheiros caninos.

Veja o vídeo com a inusitada encenação:

Em outros vídeos, a tutora continua a mostrar o amor que tem pelo seu cãozinho caramelo. Apesar de muito mimado, é inegável que o cão é querido e amado. Isso é visto através das várias situações engraçadas e ternas que a dupla compartilha.

É um cachorrinho realmente muito mimado:

Para finalizar, se você também tem um amigo peludo que apresenta resistência para comer a ração, aqui vai uma dica: tente tornar o momento da refeição um evento divertido. Isso pode ser feito através de brincadeiras ou, como visto no vídeo, encenações criativas. Além disso, lembre-se de sempre consultar um veterinário para se certificar de que a ração escolhida é a mais adequada para a saúde do seu cão. Nunca se sabe, talvez um pouco de atuação seja tudo o que você precisa para convencer seu pet a comer!

Redação Amo Meu PET