Cachorra que roubou fatia de pizza para filhotes famintos é adotada

Dois funcionários de um escritório, na Califórnia, estavam aproveitando seu almoço, quando de repente se distraíram e uma cadelinha abandonada apareceu e pegou uma fatia de sua pizza.

“A cadela parecia faminta. Quando a gente estava distraído, ela pulou na mesa e literalmente roubou um pedaço de pizza e saiu correndo”, disse Buffy Martin Tarbox da SPCA.

Os dois funcionários perceberam que algo estaria errado com o animal e conseguiram ver que a cadela precisava de ajuda.

Então, decidiram entrar em contato com a Peninsula Humane Society e a SPCA (uma ONG de animais abandonados) de Palo Alto para conseguir ajuda.

A equipe de resgate demorou algum tempo para encontra a cadela, mas assim que conseguiram, a pequena cadela os levou até à sua ninhada de filhotes que precisava ainda mais de ajuda.

Os cachorros viviam ao relento, sem qualquer tipo de abrigo e estavam muito perto de morrer de fome.

“Quando nossa equipe chegou ao local, a cadela os conduziu até ao seu pequeno ninho com seus seis filhotes”, disse Buffy ao KTVU.

A cadela parecia saber que a equipe de resgate estava ali para ajudar seus filhotes, de uma maneira que ela nunca conseguiria. E foi certamente por isso que ela os levou até os filhotes.

“Essa pobre menina estava lutando para sobreviver sozinha, comendo o que lhe aparecia e tentando cuidar de seus bebês”, disse Tarbox.

A equipe de resgate abraçou toda a família canina e os levaram sob seus cuidados e os colocaram em uma família de acolhimento temporária.

A toda a família foram dados nomes da família real britânica. A mãe é a rainha Elizabeth e os filhotes são William, Harry, Kate, Lady Di, Charlotte e Meghan.

Todos eles foram colocados para adoção e, até agora, só Kate encontrou uma casa. Mas continuamos esperançosos de que esta família real consiga encontrar uma casa logo para viver para sempre.

Veja o vídeo para saber um pouco mais sobre este caso:

Fonte: Animal Channel

Gabriel Pietro

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.

Comentários