Gata faminta é alimentada em bar e decide levar todos seus filhotes até o local

"Vamos bebês, encontramos ouro. Estamos nos mudando para nossa nova casa imediatamente"

Por
em Gatos

Faminta e preocupada como conseguiria seguir amamentando seus filhotes, uma gatinha procurou ajuda em um bar de karaokê próximo do lugar em que se abrigava em Nilai, na Malásia. Seguindo sua intenção, ela entrou no local certo e finalmente pode contar com a ajuda que precisava.

Há alguns dias, um clipe compartilhado no perfil do TikTok, Music Box Nilai, comoveu milhões de pessoas ao redor do mundo.

A cena mostra uma gata laranja, mãe de três filhotes, que provavelmente passava maus bocados.

Morando na rua e sem suprimentos suficientes para eles, ela entrou no bar de karaokê decidida a mudar suas vidas.

Com o olhar triste e muitos miados ela conseguiu ser notada e garantir uma deliciosa refeição. Depois de alimentada, a gata soube que aquele lugar poderia ser o abrigo que precisava para descansar com seus filhotes.

Assim, ela carregou um a um pela boca até dentro do estabelecimento.

Na mensagem sobreposta ao clipe, os proprietários do local descreveram a situação:

“Demos comida a uma gata e agora ela está trazendo todos os seus gatinhos um a um na boca para nossa loja”, além de incluir na legenda um anúncio: “Alguém se interessa neles? Eles são fofos e todos são inteligentes”.

Nos comentários, os tiktokers ficaram malucos para saber atualizações sobre a ninhada, além de sugerirem os pensamentos da felina.

"Vamos, bebês, encontramos ouro. Estamos nos mudando para nossa nova casa imediatamente" , brincou um.
“Ela disse aos filhos: 'Não se preocupem, meus filhos, mamãe encontrou uma casa luxuosa para nós'”, apostou outro.

Para nossa alegria - e de milhares de tiktokers - alguns dias depois, houve uma atualização sobre a família de gatinhos!

Segundo o bar, todos - incluindo a mamãe - foram adotados por uma família de bom coração.

"Cuidamos deles por três dias e uma pessoa decidiu adotar todos. Obrigado a todos pela preocupação", revelaram os donos do bar.

Assista os vídeos:

Fofinhos, vamos esperar novas atualizações dessa família de gatinhos!

Gata confia em cachorro para cuidar de seus filhotes

Após dar à luz, que era mãe solteira, contou com a ajuda de um amigo muito peculiar. Quem seria? Um cachorro! O doguinho é um grande amigo da gatinha e sabia que ela precisava de ajudar para proteger e cuidar da ninhada. Além de claro, descansar quando possível!

Em um vídeo, é possível ver o cão deitado em sua cama e, por sua vez, a gatinha levando seus filhotes um a um até o peludinho. Parece até cena de filme de tão comovente e fofo! Ficou curioso? Assista aqui!

Redatora.