Vídeo: Criança solta a gargalhada mais fofa ao brincar com cachorro da família

A euforia é tanta que é impossível saber quem está mais feliz: a bebê ou o cão.

Por
em Cães

A influenciadora Brynley Arnold deu à luz a pequena Quincy há poucos meses. Além de alegrar a vida de sua mamãe, parece que outro membro da família a ama muito e deseja vê-la feliz. Quem seria esse alguém? O pai? Com certeza, mas há outro serzinho apaixonado por essa princesa: o cachorro da família.

O vídeo dessa fofa interação foi compartilhado no perfil do TikTok @brynleyarnold no dia 28 de junho com a legenda: “Aumente o som”. Isso porque você ficará maravilhado ao ouvir as gargalhadas que Quincy dá ao brincar com o mascote.

Na cena, a pequena é vista engatinhando pelo chão da sala. O cachorro, ao perceber que Quincy está se aproximando, fica animado e se prepara para brincar com ela. E, diante desse entusiasmo do cachorro, a bebê cai na gargalhada.

Então o cão, para deixar a pequena ainda mais animada, começa a correr em volta das poltronas, como se estivesse brincando de pega-pega. Essa atitude faz com que Quincy gargalhe ainda mais.

Existe algo mais gostoso do que a gargalhada de um bebê? Desconheço. E quando incentivada por um cão, o momento se torna ainda mais adorável. É lindo demais de se ver!

“Seu cachorro e seu bebê são melhores amigos”, diz uma legenda sobreposta ao vídeo.

E sabe por que os bebês riem dos cães? Segundo o portal de notícias Animal Report, os bebês dão gargalhadas ao ver cães por diversos motivos. A novidade e a surpresa de ver um animal diferente, as expressões faciais engraçadas dos cães e seus comportamentos brincalhões são fontes de diversão para os bebês.

A interação visual, como o contato visual direto, também contribui para as risadas, assim como a energia positiva e entusiasmada dos cães ao interagir com os pequenos.

Além disso, os bebês são sensíveis às emoções dos outros e os cães costumam transmitir alegria e felicidade. Essa conexão emocional pode resultar em risos espontâneos dos bebês.

No entanto, é importante supervisionar as interações entre bebês e cães para garantir a segurança de ambos.

A publicação acumulou mais de 5,5 milhões de visualizações, 663 mil reações e milhares de comentários cheios de carinho pela dupla.

“Não merecemos cachorros de jeito nenhum”, declarou uma internauta.
“Não sei dizer quem está se divertindo mais, bebê ou cachorrinho”, comentou outra.
“Os cães são muito espertos! Ela sabe que os rosnados fazem o bebê rir é por isso que ela está fazendo isso”, escreveu uma terceira.

Confira:

Agora me diga, não dá vontade de “esmagar” os dois?!

Assista também este vídeo do nosso canal:

Cachorrinha anda sozinha pela rua com sua pelúcia após tutor falecer - eis que ela recebe surpresa

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube