Conheça dois vira-latinhas que são os verdadeiros 'donos' de um shopping de Passo Fundo

Por
em Cães

Os cachorrinhos Passo Fundo e Shopping são dois vira-latas que simplesmente deram a sorte grande. O motivo? Os fofinhos se ‘adonaram’ de um terreno que, algum tempo depois, virou um gigantesco shopping da cidade. Atualmente, eles passam seus dias circulando de crachá pelo local e ganham muito amor de quem passa por lá.

Inaugurado no ano de 2019, o Passo Fundo Shopping levou ao menos três anos para ser construído. Nesse período, um vira-latinha muito assustado surgiu no terreno e foi conquistando o coração de quem trabalhava na obra.

De acordo com a assistente de marketing do local, Daniele Nazzari, Passo Fundo - o vira-lata branquinho - apareceu sozinho ainda filhote.

“Ele era muito arisco. Nós conquistamos sua confiança com comida. A partir daí ele permitiu que fizéssemos carinho e foi ficando por aqui”, relembrou.

Na época, um senegalês que trabalhava como servente de pedreiro, era o responsável por Passo Fundo.

“Ele dava comida, levava tomar banho e cuidava de sua saúde no geral. Com toda atenção, ele foi ficando por aqui. Até que mais ou menos um ano e meio antes do shopping inaugurar apareceu outro”, detalhou Daniele.

Shopping, o vira-latinha pretinho, como não era bobo nem nada viu no local a oportunidade de enriquecer rapidamente hahaha.

O doguinho simplesmente colou no seu irmão mais velho e os dois tornaram-se inseparáveis.

“Eles não se desgrudam e não são irmãos. A conexão deles é muito fofa”, contou a assistente de marketing.

Inauguração do shopping e a permanência dos vira-latinhas

Depois que o empreendimento foi inaugurado, os vira-latinhas ganharam crachá que dá acesso a qualquer local e são livres para visitar a administração e lojistas. Atualmente eles têm dois lares, o shopping e a casa de Daniele.

“Passamos o dia na administração do shopping e no final do dia levo eles para a doca onde os seguranças ajudam no cuidado quando não levo eles pra minha casa. Os dois foram castrados, têm todas as vacinas em dia e tudo é bancado por uma fada madrinha que não gosta de ser identificada”, explicou.

Os doguinhos são um verdadeiro sucesso no shopping, por onde vão, eles ganham atenção, tiram fotos com os fãs e claro, controlam tudo que está acontecendo no seu negócio hahaha.

“Eles interagem com os lojistas e durante os passeios ganham petiscos”, comentou a tutora.

Celebridade na web

Com toda essa fama, Daniele decidiu criar um perfil no Instagram para os vira-latinhas e, assim, compartilhar sua rotina diária. Por lá, é possível ver como os dois levam uma vida mansa sendo donos do Passo Fundo Shopping.

Para saber mais sobre esses minis queridos, siga-os no Instagram, aqui!

Redatora.