Golden retrivier vestida de caipira leva tia da creche a ter reação inesperada; vídeo

“Ela foi a sensação da creche”

Por
em Cães

Magali é uma cachorrinha da raça golden retriever que arrasou na Festa Junina da escola, deixando até a tia da creche maravilhada. Isso porque sua dona caprichou no visual, deixando-a ainda mais linda para o festejo. Gente, acho que ela foi uma das caipirinhas que mais se destacou na festa!

A produção dessa lindeza foi compartilhada no perfil do TikTok @magaligolden no dia 01 de junho, com seus mais de 769 mil seguidores. Essa lindeza é uma pet influencer, ninguém segura a Magali!

Na cena, Débora, a dona da pet, é vista vestindo Magali de acordo com o tema da festa: uma bandana em formato de laço feita de tecidos coloridos e quadriculados, e até um laço em cada orelha foi colocado, remetendo às Marias Chiquinhas.

O melhor é que durante a arrumação a pet fica sentada quietinha, permitindo-se ser enfeitada pela tutora. É uma graça de se ver!

“Arrumei minha cachorra para a Festa Junina da escolinha e essa foi a reação da tia quando viu”, diz uma legenda sobreposta ao vídeo.

Estando pronta, é hora de partir para a escola! Magali frequenta a creche Vila Focinho, localizada na cidade de Santo André, em São Paulo. Ao descer do carro e ser recepcionada pela tia, a jovem ficou em choque ao ver a golden retriever toda produzida. Eu também ficaria!

Acho que nem a Magali pensava em estar tão bonita, pois ela faz uma carinha como se estivesse dizendo “não estou entendendo essa reação”.

Com a legenda: “Qual seria a sua reação?”, eu diria que a 'mamãe' Débora, nesse dia, teria sua filha sequestrada, pois não resistiria a essa caipirinha, hahaha. É brincadeirinha! E você, o que faria?

A publicação acumulou mais de 261 mil visualizações, 24 mil reações e milhares de comentários.

“A menina mais linda da classe”, declarou uma internauta.
“Princesa demais”, elogiou outra.
“Ela foi a sensação da creche”, comentou uma terceira.

Confira:

Modo Felícia ativado com sucesso!

Para seguir Magali nas redes sociais, clique aqui.

Falando em Festa Junina...

Uma família canina conhecida nas redes sociais como Turminha Topp é composta por 10 chihuahuas e 1 yorkshire.

Eles aproveitaram o mês de junho para celebrar a união de um casal de cachorrinhos. E, claro, a celebração aconteceu no estilo caipira!

Yara é a dona dos pets e responsável pela organização do evento. Já adianto que esse casamento ficou um arraso!

Você pode conferir a celebração no link da matéria abaixo.

Assista também este vídeo do nosso canal:

Cachorrinha anda sozinha pela rua com sua pelúcia após tutor falecer - eis que ela recebe surpresa

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube