Mulher vê esquilo segurando algo - e quando descobre o que é não acredita

“Ele vai precisar disso para o inverno!”

Por
em Mundo Animal

Já pensou em um dia qualquer, ao olhar para uma árvore, deparar-se com um esquilo? Seria fofo demais, né? Porém, para uma joalheira, além de ser fofo, foi curioso, pois ela se deparou com a cena do bichinho segurando algo estranho em suas patinhas.

Intrigada, ela pegou o celular para filmar e dar zoom no esquilo e, então, eis a surpresa!

Após a descoberta, a jovem, que reside no Colorado, Estados Unidos, compartilhou o episódio em seu perfil do TikTok @bloodrootjewels - conta destinada a divulgar seu trabalho profissional - no dia 10 de julho, acumulando mais de 5,4 milhões de visualizações.

Bom, mas o que o animalzinho selvagem poderia estar segurando, além de nozes ou frutas? Na cena, o esquilo é visto em cima da árvore. No entanto, quando a joalheira dá zoom para focar melhor no bichinho e descobrir o que ele segurava, é possível vê-lo agarrado em uma garrafa de tequila em miniatura da marca Jose Cuervo.

Aquilo a deixou surpresa, afinal, como o bichinho teria conseguido acesso a isso?

“José esquilo!! não acredito que testemunhei isso”, escreveu na legenda do vídeo.

Tempo depois, ela voltou ao local para verificar como o animalzinho estava. O esquilo havia partido, deixando a garrafinha mastigada no gramado.

A jovem filmou e atualizou seus seguidores sobre a situação, dizendo que iria guardar a garrafinha “como uma lembrança desse momento louco”, relatou.

A joalheira também aproveitou a postagem para fazer um apelo:

“Por favor, não joguem lixo no chão!!! Tenho quase certeza de que o esquilo pegou a tequila do lixo deixado para trás após o First Friday no meu bairro. Não joguem lixo, pessoal!!! Ok, tchau!!!”

Além das milhões de visualizações, a publicação acumulou mais de 551 mil reações e milhares de comentários, alguns fazendo graça e outros apoiando a indignação da jovem.

“É um 'whisquilo'”, brincou um tiktoker fazendo alusão a palavra whiskey.
“Ele vai precisar para o inverno!”, comentou outra.
“Todo mundo tem dias ruins”, ironizou uma terceira.

Confira:

Espero que esse esquilinho esteja bem!

Qual a importância de jogar o lixo no lixo para os animais?

Jogar o lixo no lixo é de extrema importância para a proteção dos animais. Pois o descarte adequado evita que eles se deparem com resíduos perigosos, como plásticos e substâncias tóxicas, que podem ser confundidos com comida e prejudicar sua saúde.

Além disso, o lixo mal descartado pode prender animais em objetos, causando ferimentos e até morte. Ao colocar o lixo no local apropriado, contribuímos para preservar os habitats naturais e manter a biodiversidade.

Nossas ações têm um impacto direto na vida dos animais, portanto, devemos agir responsavelmente e garantir um ambiente limpo e seguro para eles.

Assista também este vídeo do nosso canal:

Notícia do cão encontrado sozinho em alto mar, mas situação não era o que parecia | Jornalzinho

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube