Quais pets a Barbie já teve? De unicórnios a poodles, confira nossa lista com 14 animais

Por
em Notícias

Próximo de ser lançado, o filme da Barbie é um dos assuntos mais comentados em todo o mundo. A boneca cheia de estilo, que conquistou o coração de inúmeras gerações, também é conhecida por sempre contar com uma companhia especial em suas aventuras: os animais de estimação (pets).

Ao longo dos anos, a Barbie foi personagem principal em pelo menos 37 filmes inspirados em fantasias e aventuras.

Desde os clássicos animados até o recente sucesso de Live-Action, a boneca é acompanhada de animais e seres mágicos que ganham nosso coração.

Relembre os pets que a Barbie já teve e sua participação em suas histórias:

1. Bibble

Um dos pets mais famosos das histórias da Barbie, Bibble faz parte dos filmes da série Fairytopia. Descrito com uma bola de pelos que voa e tem pelo roxo e azul, ele não consegue se comunicar na mesma língua que Barbie.

2. Wolfie e Serafina

No filme, Barbie: A Princesa e a Plebeia, de 2004, Wolfie é um gatinho que faz parte da história e ajuda a princesa e a plebeia a lutarem contra o grande vilão. Ele fica amigo de Serafina, a gatinha da princesa, enquanto ela se torna amiga da camponesa idêntica a ela.

Quando a princesa é sequestrada, Erika, a gêmea, tem que ir ao palácio e ficar no lugar dela. Wolfie vai junto e, depois que toda a situação é resolvida, casa-se com Serafina e tem vários filhotes.

3. Penelope e Hobie

Na história Barbie: Rapunzel, de 2002, a personagem conta com a companhia de Penelope, um dragão roxo e Hobie uma coelha branca fofinha. As duas são melhores amigas e ajudam Rapunzel escapar da vilã Gothel.

4. Sparkles e Lily

Sparkles é uma cadela cocker spaniel e Lily uma West Highland White Terrier. As duas aparecem no filme Barbie e o Catelo de Diamantes e são encontradas por Liana e Alexa após viajarem para o Vale das Flores .

5. Lila

Em "Barbie Lago dos Cisnes”, de 2003, Lila, uma unicórnio roxa, azul e rosa, ajuda a personagem Odette, que é amaldiçoada por um feiticeiro e passa o dia na forma de cisne.

Com a ajuda da pet, a personagem consegue coragem para derrotar o malvado Rothbart.

6. Shiver e Pegasus

O pequeno urso polar Shiver aparece no filme Barbie e a Magia de Aladus, de 2005, quando a boneca resgata o animal preso no gelo. O ursinho acompanha a princesa nas aventuras e é super querido por todos. Depois, ela conhece Pegasus, o cavalo alado que se une na aventura.

7. Taffy, Honey, Rookie e DJ

Se gosta de acompanhar todas as aventuras da Barbie, você sabe que existem filmes com as irmãs dela. Pois Taffy, Honey, Rookie e DJ são as cachorrinhas das irmãs Roberts e aparecem em diversas produções como: Barbie Dreamhouse Adventures (série de 2018) e Barbie e Suas Irmãs em Uma Aventura de Cachorrinhos (filme de 2015).

8. Prince e Sequin

Os poodles são uma marca presente na vida da Barbie, em 1984, Prince - um filhote branco - ficou tão famoso que se tornou um item de compra valioso. Já em 2010, em "Barbie Moda e Magia", Sequin - outro poodle branco - assim como a personagem é destacado por seu amor por brilho e glamour.

Novo filme

No fabuloso live-action será possível visualizar mais de perto o mundo mágico das Barbies, onde todas as versões da boneca vivem em completa harmonia.

A pergunta que fica, quais pets vamos ver no Barbieland. Será que vem novidades por aí? Vamos ter que aguardar 20 de julho para saber!

Conta para a gente, você conhecia todos? Faltou algum em sua opinião?

Assista também este vídeo do nosso canal:

Notícia do cão encontrado sozinho em alto mar, mas situação não era o que parecia | Jornalzinho

Redatora.