Vingança: cachorro deixado sozinho dentro de carro liga ele e o joga contra parede

Duke não sabe dirigir, mas isso não impediu o filhote de ‘tentar’ mesmo assim.

No início deste mês, os donos de Duke o deixaram sozinho no seu Mercedes-Benz S-Class de 2001 por apenas um minuto. Não querendo esperar, o cachorro subiu no banco do motorista e acidentalmente levou o carro pra dar uma voltinha.

Mas os problemas do filhote começaram quando ele não conseguiu descobrir como parar o carro.

Os vizinhos de Duke, Janie e Jim Black, assistiram de sua casa em Aptos, Califórnia, enquanto o carro rolava para trás na rua. O carro colidiu com um muro de contenção do lado de fora de sua casa, parando o veículo.

Quando os vizinhos saíram para examinar os danos, encontraram uma lata de lixo esmagada e um cachorro sorridente olhando para eles através do para-brisa. A trela de Duke, que estava presa ao seu pescoço, se enroscou na alavanca de câmbio, colocando o carro em ponto morto, segundo o site KPIX . As coisas poderiam ter terminado tragicamente, mas Duke teve a sorte de haver apenas pequenos danos e ele se encontra perfeitamente bem.

Janie e Jim Black tiraram algumas fotos dos danos e do ‘motorista’ – que não parecia sentir qualquer tipo de ‘culpa’ por aquilo que acabara de fazer.

Nenhum cachorro ou homem ficou ferido no incidente, mas nunca é uma boa ideia deixar seu cachorro no carro sozinho. Os cães podem sofrer insolação dentro de um veículo, mesmo com as janelas abertas. Ou, como no caso de Duke, as coisas podem sair do controle muito rapidamente.

Fonte: The Dodo

Compartilhe o post com seus amigos!

Gabriel Pietro

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.

Comentários