Enquanto todos dormiam, cachorra se aproxima silenciosamente de berço do bebê e câmera capta cena inesperada

Por Redação Amo Meu PET
em Aqueça o coração

É incrível como a internet é uma fonte inesgotável de cenas adoráveis. Recentemente, a internauta Amanda Vilas Boas postou um vídeo que aqueceu corações ao redor do mundo, ao compartilhar uma surpresa que encontrou nas filmagens da câmera de segurança de seu quarto. A estrela do vídeo? Sua encantadora Lulu da Pomerânia, Lolla, que protagonizou um momento encantador e aconchegante com seu filho bebê, Matheus.

O vídeo é ambientado na quietude da noite, com todos na casa dormindo profundamente. No entanto, não é bem o caso de Lolla. A pequena bola de pelo é vista aproximando-se sorrateiramente do berço de Matheus, que está estrategicamente localizado ao lado da cama dos pais. Com a cautela de uma mãe cuidadosa, Lolla olha para o bebê por alguns segundos antes de decidir dar o próximo passo.

Lolla, em uma demonstração graciosa de amor e aconchego, decide se juntar a Matheus em seu berço, se aconchegando aos seus pés. E como Lolla é tão pequena e fofinha, Matheus nem sequer se mexe e continua dormindo, sem saber que ganhou uma companheira de sono. Esta imagem doce e serena ganhou a internet, com pessoas de todos os lugares expressando seu amor pela conexão entre o bebê e o cão.

Veja o vídeo:

As reações dos internautas foram contagiantes. Uma seguidora comentou: "O bebê rindo quando a cachorrinha entra no berço", enquanto outra exclamou: "Ah que amorzinho. Moça, você tem muitos nenéns para um só bercinho".

No canal de Amanda, ela compartilha a rotina de sua família que inclui não apenas Lolla, mas também Pandora, a 'irmã' mais velha, também cãozinho da família. Em um vídeo subsequente que foi postado após o primeiro ganhar popularidade, vemos que Lolla mantém seu novo ritual de dormir com Matheus. O vídeo mostra o pai de Matheus arrumando o berço, apenas para Lolla se aconchegar nele novamente depois.

A interação entre bebês e cães é um tema que merece uma nota especial. Este tipo de relacionamento promove um senso de amor e camaradagem desde a tenra idade. Além de ensinar empatia e responsabilidade, a presença de um animal de estimação pode trazer alegria e serenidade, como claramente visto na adorável amizade entre Lolla e Matheus. Cada momento capturado entre eles só reforça o fato de que os cães são, realmente, o melhor amigo do homem - seja ele um adulto ou um bebê que dorme profundamente.

Você tem uma história fofa, engraçada ou emocionante sobre o seu animal de estimação? Envie para nós! Ele pode virar matéria aqui no nosso site e até ficar famoso!

Enviar história do meu pet!

Redação Amo Meu PET